quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Futebol / América goleia o Paysandu no Nazarenão e deixa a Zona do Rebaixamento

América goleia o Paysandu no Nazarenão e deixa a Zona do Rebaixamento

O América-RN fechou o primeiro turno da Série B dando fortes indícios de que seria rebaixado para a Série C, mas continua na campanha de recuperação e agora deixa a zona de rebaixamento. Neste sábado, o clube venceu o Paysandu por 3 a 0 em jogo válido pela 22ª rodada do torneio, no Nazarenão, em Goianinha. A vitória mantém o time invicto no segundo turno. O primeiro gol da partida saiu dos pés do atacante Rodrigo Pimpão, e foi marcado no primeiro terço da etapa incial. O atacante fez boa jogada pelo lado direito do setor ofensivo e chutou rasteiro. Sem conseguir ver a bola, em meio aos zagueiros, o goleiro Paulo Victor, do Paysandu, pulou para o lado errado. Falha que o fez buscar a bola no fundo das redes. O placar, no entanto, esconde pressão do Paysandu. O time visitante fez boas jogadas, principalmente na segunda etapa, e ficou perto de marcar o gol de empate quando o time mandante vencia por 1 a 0. O meia Eduardo Ramos, destaque do time, foi o principal articulador e também maior motivo de preocupações para a defesa do América-RN, que foi ficando cada vez mais acuado com o passar do tempo. O lateral esquerdo Raí chegou perto de ampliar após boa jogada de Chiquinho Gaúcho. Em chute forte, a bola pegou na trave de Paulo Victor. No fim do segundo tempo, Junior Negão perdeu gol incrível para o América-RN, na frente do gol e sem goleiro. Logo depois, Vinicius Pacheco conseguiu ampliar em contra-ataque, e ainda nos acréscimos marcou novamente: 3 a 0. Com a vitória, o América-RN deixa a zona de rebaixamento e abre espaço para o Paysandu entrar na região da degola. O clube paraense é agora o 18º colocado na Série B, com 23 pontos.

O América-RN fechou o primeiro turno da Série B dando fortes indícios de que seria rebaixado para a Série C, mas continua na campanha de recuperação e agora deixa a zona de rebaixamento. Neste sábado, o clube venceu o Paysandu por 3 a 0 em jogo válido pela 22ª rodada do torneio, no Nazarenão, em Goianinha. A vitória mantém o time invicto no segundo turno.

O primeiro gol da partida saiu dos pés do atacante Rodrigo Pimpão, e foi marcado no primeiro terço da etapa incial. O atacante fez boa jogada pelo lado direito do setor ofensivo e chutou rasteiro. Sem conseguir ver a bola, em meio aos zagueiros, o goleiro Paulo Victor, do Paysandu, pulou para o lado errado. Falha que o fez buscar a bola no fundo das redes.

O placar, no entanto, esconde pressão do Paysandu. O time visitante fez boas jogadas, principalmente na segunda etapa, e ficou perto de marcar o gol de empate quando o time mandante vencia por 1 a 0. O meia Eduardo Ramos, destaque do time, foi o principal articulador e também maior motivo de preocupações para a defesa do América-RN, que foi ficando cada vez mais acuado com o passar do tempo.

O lateral esquerdo Raí chegou perto de ampliar após boa jogada de Chiquinho Gaúcho. Em chute forte, a bola pegou na trave de Paulo Victor. No fim do segundo tempo, Junior Negão perdeu gol incrível para o América-RN, na frente do gol e sem goleiro. Logo depois, Vinicius Pacheco conseguiu ampliar em contra-ataque, e ainda nos acréscimos marcou novamente: 3 a 0.

Com a vitória, o América-RN deixa a zona de rebaixamento e abre espaço para o Paysandu entrar na região da degola. O clube paraense é agora o 18º colocado na Série B, com 23 pontos.

UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.