sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Polícia / Ambulante é assassinado a tiros no bairro Brasília Teimosa

Ambulante é assassinado a tiros no bairro Brasília Teimosa

Crime aconteceu na noite deste domingo (15) em Brasília Teimosa.
Vítima foi socorrida por familiares, mas morreu após entrada no hospital.

Um ambulante de 33 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (15) no bairro Brasília Teimosa, na zona Leste de Natal. As informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) dão conta de que José Carlos da Silva Nascimento foi alvejado por disparos de arma de fogo quando retornava do trabalho para casa, por volta das 19h30. Ele foi socorrido por familiares, mas morreu após dar entrada no Hospital dos Pescadores. De acordo com a polícia, o crime aconteceu rua José do Patrocínio, próximo à casa do ambulante. Um homem teria ficado escondido e aproveitado a oportunidade de atirar quando a vítima chegava em casa pilotando uma motocicleta. José Carlos foi socorrido por familiares e populares, que também acionaram o Ciosp. Quando a Polícia Militar chegou ao local não encontrou a vítima, levada para o Hospital dos Pescadores. Durante a ocorrência, a guarnição ainda recebeu a informação de que homens em atitude suspeita tentaram invadir a unidade de saúde. Um carro de polícia foi enviado até o local para dar segurança ao paciente. O ambulante no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Familiares e testemunhas não souberam dar informações sobre o caso. Mas, de acordo com informações recebidas pela PM, outras pessoas da família já haviam sofrido atentado. Diligências foram realizadas, mas o suspeito não foi identificado ou preso.

 

Um ambulante de 33 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (15) no bairro Brasília Teimosa, na zona Leste de Natal. As informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) dão conta de que José Carlos da Silva Nascimento foi alvejado por disparos de arma de  fogo quando retornava do trabalho para casa, por volta das 19h30. Ele foi socorrido por familiares, mas morreu após dar entrada no Hospital dos Pescadores.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu rua José do Patrocínio, próximo à casa do ambulante. Um homem teria ficado escondido e aproveitado a oportunidade de atirar quando a vítima chegava em casa pilotando uma motocicleta.

José Carlos foi socorrido por familiares e populares, que também acionaram o Ciosp. Quando a Polícia Militar chegou ao local não encontrou a vítima, levada para o Hospital dos Pescadores. Durante a ocorrência, a guarnição ainda recebeu a informação de que homens em atitude suspeita tentaram invadir a unidade de saúde. Um carro de polícia foi enviado até o local para dar segurança ao paciente. O ambulante no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Familiares e testemunhas não souberam dar informações sobre o caso. Mas, de acordo com informações recebidas pela PM, outras pessoas da família já haviam sofrido atentado. Diligências foram realizadas, mas o suspeito não foi identificado ou preso.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.