domingo , dezembro 4 2016
Home / Polícia / Adolescentes são suspeitos de matar homem com golpe de faca durante assalto em Natal

Adolescentes são suspeitos de matar homem com golpe de faca durante assalto em Natal

Dois adolescentes foram apreendidos, no início da manhã desta sexta-feira (13), suspeitos de terem matado um homem durante um assalto, no cruzamento das ruas Adolfo Gordo e Belo Monte, no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. A vítima estava indo trabalhar, quando foi surpreendida pela dupla, que queria roubar um celular. Segundo informações levantadas pela polícia, os dois adolescentes estavam em uma bicicleta e abordaram o homem que caminhava em direção ao trabalho. Eles anunciaram o assalto e mandaram que a vítima entregasse o celular. No entanto, acredita-se que o homem tenha relutado em entregar o aparelho para os ladrões e, por isso, acabou sendo atingido com um golpe de faca no peito. Logo depois, a dupla fugiu. Populares ainda tentaram prestar socorro a vitima, identificada como Marcos Xavier da Rocha, de 32 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas Marcos não resistiu e morreu. Minutos após o crime a Polícia Militar foi acionada e uma viatura que estava nas imediações acabou se deparando com os dois suspeitos, que têm 16 e 17 anos. Os adolescentes foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Dois adolescentes foram apreendidos, no início da manhã desta sexta-feira (13), suspeitos de terem matado um homem durante um assalto, no cruzamento das ruas Adolfo Gordo e Belo Monte, no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. A vítima estava indo trabalhar, quando foi surpreendida pela dupla, que queria roubar um celular.
Segundo informações levantadas pela polícia, os dois adolescentes estavam em uma bicicleta e abordaram o homem que caminhava em direção ao trabalho. Eles anunciaram o assalto e mandaram que a vítima entregasse o celular.
No entanto, acredita-se que o homem tenha relutado em entregar o aparelho para os ladrões e, por isso, acabou sendo atingido com um golpe de faca no peito. Logo depois, a dupla fugiu. Populares ainda tentaram prestar socorro a vitima, identificada como Marcos Xavier da Rocha, de 32 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas Marcos não resistiu e morreu. Minutos após o crime a Polícia Militar foi acionada e uma viatura que estava nas imediações acabou se deparando com os dois suspeitos, que têm 16 e 17 anos. Os adolescentes foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Fonte: Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.