sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Bizarro / Adolescente mata seu cão porque membros de banda inglesa não a seguiram no Twitter

Adolescente mata seu cão porque membros de banda inglesa não a seguiram no Twitter

Até onde vai a paixão de um fã por um artista? Muitos cometem loucuras para poder ficar perto do seu artista preferido. Outros chegam a assassinar o próprio ídolo, como o caso de John Lennor, morto em 1980 por um fã de nome Mark Chapman, que disparou cinco tiros no cantor inglês, na porta do seu apartamento em Nova York.  Dessa vez o caso seu deu com uma garota mexicana e a vítima não tinha nada haver com a música, nem com o artista, pois se trata de um pequeno cão indefeso.Uma usuária do Twitter, causou grande indignação no México, depois de matar seu cão, por um motivo fútil… Somente porque os membros da banda britânica One Direction ignoraram seu pedido de segui-la na rede social. O caso ocorreu Em 29 de agaosto, a usuária @ illumivato pediu para aos membros da banda segui-la ou ele iria quebrar o pescoço do seu cão. Para verificar se o aviso era real, ela teria postado uma foto onde se pode observar a garota estrangulando o cão. "@ @ Real_Liam_Payne Harry_Styles zaynmalik @ NiallOfficial SIGA-ME OU eu vou quebrar o pescoço do meu cachorro", escreveu em seu twitter, que acompanhava sua mensagem com uma foto. Momentos depois, quando ninguém obedeceu seu pedido, a cliente escreveu outra mensagem para @ Real_Liam_Payne, insistindo em seguir o seu pedido, porque o seu cão tinha acabado de morrer. O texto também foi acompanhada por uma fotografia onde se podia ver a adolescente triste com o corpo de seu cachorro em seus braços. "@ Real_Liam_Payne EU TE AMO POR FAVOR SIGA-ME MEU CÃO acabou de morrer", escreveu o jovem.
Uma usuária do Twitter,  causou grande indignação no México, depois de matar seu cão, por um motivo fútil… Somente porque os membros da banda britânica One Direction ignoraram seu pedido de segui-la na rede social.

O caso ocorreu Em 29 de agaosto, a usuária @ illumivato pediu para aos membros da banda segui-la ou ele iria quebrar o pescoço do seu cão. Para verificar se o aviso era real, ela teria postado uma foto onde se pode observar a garota estrangulando o cão.

"@ @ Real_Liam_Payne Harry_Styles zaynmalik @ NiallOfficial SIGA-ME OU eu vou quebrar o pescoço do meu cachorro", escreveu em seu twitter, que acompanhava sua mensagem com uma foto.

Momentos depois, quando ninguém obedeceu seu pedido, a cliente escreveu outra mensagem para @ Real_Liam_Payne, insistindo em seguir o seu pedido, porque o seu cão tinha acabado de morrer. O texto também foi acompanhada por uma fotografia onde se podia ver a adolescente triste com o corpo de seu cachorro em seus braços.

"@ Real_Liam_Payne EU TE AMO POR FAVOR SIGA-ME MEU CÃO acabou de morrer", escreveu o jovem.

Uma usuária do Twitter, causou grande indignação no México, depois de matar seu cão, por um motivo fútil… Somente porque os membros da banda britânica One Direction ignoraram seu pedido de segui-la na rede social. O caso ocorreu Em 29 de agaosto, a usuária @ illumivato pediu para aos membros da banda segui-la ou ele iria quebrar o pescoço do seu cão. Para verificar se o aviso era real, ela teria postado uma foto onde se pode observar a garota estrangulando o cão. "@ @ Real_Liam_Payne Harry_Styles zaynmalik @ NiallOfficial SIGA-ME OU eu vou quebrar o pescoço do meu cachorro", escreveu em seu twitter, que acompanhava sua mensagem com uma foto. Momentos depois, quando ninguém obedeceu seu pedido, a cliente escreveu outra mensagem para @ Real_Liam_Payne, insistindo em seguir o seu pedido, porque o seu cão tinha acabado de morrer. O texto também foi acompanhada por uma fotografia onde se podia ver a adolescente triste com o corpo de seu cachorro em seus braços. "@ Real_Liam_Payne EU TE AMO POR FAVOR SIGA-ME MEU CÃO acabou de morrer", escreveu o jovem.

Dado com o que aconteceu, centenas de usuários do Twitter mostraram sua indignação, atacando a garota e fazendo piada com o que aconteceu.

A comoção foi tanta que a conta @ illumivato foi suspensa da rede social.

Por Léo Medeiros do RN EM REDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.