segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Adolescente é assassinada a tiros em calçada do bairro das Quintas

Adolescente é assassinada a tiros em calçada do bairro das Quintas

Criminosos em uma moto atiraram contra grupo de amigos que estava em calçada.

A adolescente de 17 anos Juliana Kelly Santos da Silva foi morta a tiros, na noite deste sábado (21), na rua Presidente Mascarenhas, no bairro das Quintas. Segundo informações repassadas por testemunhas, um grupo de pessoas estava na calçada de uma residência, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. Ainda segundo relatos, o criminoso que estava na garupa da moto sacou uma arma e atirou várias vezes contra o grupo. As pessoas correram, mas Juliana foi atingida por três disparos, sendo na cabeça, tórax e na mão. A adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas também contaram para a polícia que Juliana tinha envolvimento com torcidas organizadas e que também seria dependente química. Na última sexta-feira (20), inclusive, a adolescente teria se envolvido em uma confusão, próximo ao local onde morreu, com dois homens, mas eles não foram identificados. Os peritos do ITEP encontraram um pó branco no bolso da vítima e nove cápsulas de pistola calibre 380 próximo ao corpo.

A adolescente de 17 anos Juliana Kelly Santos da Silva foi morta a tiros, na noite deste sábado (21), na rua Presidente Mascarenhas, no bairro das Quintas. Segundo informações repassadas por testemunhas, um grupo de pessoas estava na calçada de uma residência, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local.

Ainda segundo relatos, o criminoso que estava na garupa da moto sacou uma arma e atirou várias vezes contra o grupo. As pessoas correram, mas Juliana foi atingida por três disparos, sendo na cabeça, tórax e na mão.

A adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas também contaram para a polícia que Juliana tinha envolvimento com torcidas organizadas e que também seria dependente química.

Na última sexta-feira (20), inclusive, a adolescente teria se envolvido em uma confusão, próximo ao local onde morreu, com dois homens, mas eles não foram identificados. Os peritos do ITEP encontraram um pó branco no bolso da vítima e nove cápsulas de pistola calibre 380 próximo ao corpo.

Do Portal BO

VEJA TAMBÉM:

Polícias Civil e Militar da PB desarticulam quadrilha de tráfico internacional de drogas

Oito pessoas são presas em Caicó por tráfico de drogas e aliciamento

Ossada do sanfoneiro desaparecido há 3 meses é localizada por um caçador na Serra do Peba

Jovem é espancado e enterrado vivo na Zona Norte; Por sorte consegue ser salvo da morte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.