quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Televisão / Televisão: O melhor e o pior da semana

Televisão: O melhor e o pior da semana

O que foi legal:
Foto: Divulgação
– A matéria que o repórter Fábio Diamante e equipe fizeram no “SBT Brasil” sobre médicos da conceituada maternidade pública Leonor Mendes de Barros, na zona leste de São Paulo. Os profissionais passam no local apenas para bater ponto. Cinco minutos depois vão embora. A equipe acompanhou os médicos por alguns dias e depois questionou os profissionais que deram desculpas esfarrapadas, claro. Uma vergonha! E, ao mesmo tempo, um belo trabalho. 

Foto: Divulgação

 Mateus Solano em “Amor à Vida” na cena em que Edith revela que tem um amante e no capítulo no qual ele foi obrigado a sair do armário. Monstruoso! O ator foi numa crescente que assustou (e encantou )o telespectador. Destaque para Bárbara Paz que estava ótima também.

Foto: reprodução
– O “Fantástico” desta semana estava muito bom. Trouxe uma entrevista exclusiva com o Papa, Ronaldo entrevistando rappers que participaram do clipe do Tulio Dek (aliás, foi a primeira vez que Ice Blue, do Racionais, deu uma entrevista para ao dominical). Também teve Juliana Paes mostrando seu segundo filho.


O que não foi legal:

Foto: Divulgação
– Desnecessária a entrevista da mineira Kamyla, affair de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho no “Domingo Espetacular”. A periguete country queria se aparecer até , então, normal. O problema é que esse tipo de matéria tinha de estar nos programas entretenimento e não em jornalísticos. O programa até poderia ter abordado o assunto, mas depois que a dançarina deixasse “A Fazenda”.

Foto: Divulgação
– Enquanto Félix brilhava na novela nesta semana, Paloma (Paolla Oliveira), parecia um enfeite na trama de Walcyr Carrasco. Claro o momento era do vilão, mas durante a cena de revelação de sua homossexualidade todos os atores que estavam em cena estavam bem. Apenas, a mocinha fico com cara de paisagem. Mas vamos ser justos: o momento em que Paloma diz que ficaria furiosa se o irmão lhe roubasse Bruno foi ótimo e arrancou uma gargalhada longa e sincera do vilão da história, porém até ali ele roubou a cena.

Foto: Reprodução
– Coisa mais nojenta Andressa Urach e Yani, de “A Fazenda 6” terem urinado no ofurô apenas para se vingar de Ivo Meirelles (que adora o local). Como resultado o grupo foi punido, claro. Atitude feia e estúpida. 




Fonte: Yahoo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.