sábado , dezembro 3 2016
Home / Celebridades / Scheila Carvalho fala em entrevista sobre a traição de Tony Salles: “Eu já sabia, já perdoei faz tempo”

Scheila Carvalho fala em entrevista sobre a traição de Tony Salles: “Eu já sabia, já perdoei faz tempo”

Ex-dançarina reencontrou o marido e a filha Giulia e se emocionou ao falar da família

Mais uma vez, Scheila elogiou a postura de Tony como marido e paiAgNews

Eliminada da Fazenda 6, Scheila Carvalho viveu uma semana bastante complicada, após saber da traição de seu marido Tony Salles com a empresária mineira Kamyla Simioni. Em entrevista ao Domingo Espetacular deste domingo (18), no entanto, a ex-dançarina do É o Tchan surpreendeu ao dizer que já sabia de tudo e que já havia perdoado o pai de sua filha.

Com exclusividade, o Domingo Espetacular registrou detalhes do reencontro entre Scheila e Tony em um hotel de São Paulo (SP) e o emocionado abraço na filha Giulia, no aeroporto de Salvador (BA).

Após viver um dia muito agitado na Rede Record na quarta-feira (14), Scheila se hospedou em um hotel na capital paulista, onde encontrou o Tony Salles pela primeira vez após sua saída do reality.

Pacientemente, Scheila recebeu a reportagem do Domingo Espetacular e revelou que a o envolvimento entre seu marido e Kamyla Simioni não era novidade.

— Eu não sabia da exposição. O fato ocorrido aconteceu já há um tempo, eu já sabia, já havia conversado com o meu marido, porque esse é um assunto entre eu e ele, não cabe à mídia saber. Eu nunca expus a minha vida pessoal, tanto é que a gente já passou por vários problemas, várias dificuldades. Já perdoei faz tempo. Esse fato, esse acontecimento aconteceu antes de eu entrar na Fazenda. E aproveitaram desse momento que eu estava lá dentro pra colocar isso à tona, pra isso vir à tona. Então eu fiquei muito chateada porque isso ofendeu a minha moral, ofendeu a moral do meu marido.

Segundo Scheila, a revelação da traição pode ter sido fundamental em sua derrota na última Roça, diante de Bárbara Evans. Ela afirmou ainda que pretende processar Kamyla Simioni pelas ofensas à sua família.

— De uma certa forma, me atrapalhou também no jogo, que eu estava lá dentro né? Porque quando eu saí eu vi a reação das pessoas sem entender porque que eu saí. Eu acho que, de uma certa forma, algumas pessoas até não votaram pra eu ficar, preocupados com o que estava se passando aqui fora. Afetou o lado profissional do meu marido e isso não vai ficar impune.

Casada há onze anos com Tony, Scheila fez questão de defender o marido das acusações feitas pela ex-amante Kamyla Simioni, de que o cantor seria "quebrado" e vive às custas da mulher.

— É um pai exemplar, um marido que corre atrás, trabalha pra caramba. Se dedica demais ao trabalho desde os nove anos, entendeu? Nunca dependeu da mãe, sempre correu atrás do trabalho dele. Nunca dependeu de mim e nem eu dependo dele, nós somos uma família. Tudo o que a gente constrói é junto né? O que eu ganho, o que ele ganha a gente constrói a nossa família. É um marido carinhoso, dedicado e tudo isso o que falaram não é Toniy Salles. Não é Jorge Antonio da Silva Santos.

Na sexta-feira (16), Scheila deixou São Paulo (SP) rumo à sua casa em Salvador (BA). O Domingo Espetacularregistrou a recepeção dos fãs no aeroporto e o emocionado abraço de Scheila na filha Giulia, de três anos.

Após falar sobre a saudade que sentiu da menina, Scheila deixou claro que a traição do marido não irá abalar a relação de sua família e que o caso com Kamyla Simioni já faz parte do passado.

— Mais importante é o daqui pra frente. Que eu acredito na renovação da minha família, na recuperação da nossa força, da nossa união, entendeu? E tudo… O tempo vai dizer que eu estou certa. Que eu perdoei, mas que eu estou certa. Porque eu conheço o marido que eu tenho.

Scheila ainda falou sobre a grande lição que tirou de toda a polêmica, antes de selar as pazes com um apaixonado beijo no marido Tony Salles.

— Que quem pede perdão é forte, é corajoso, né? Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz. Só isso.

Assista vídeo

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.