segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Novelas / Resumo semanal de Amor à Vida; capítulos de 02 a 07 de setembro de 2013

Resumo semanal de Amor à Vida; capítulos de 02 a 07 de setembro de 2013

Segunda-feira, 02/09/2013 – capítulo 91
Félix volta a querer internar Paloma após ela ser presa
Paloma (Paolla Oliveira), Bruno (Malvino Salvador) e Paulinha (Klara Castanho) são averiguados ao retornarem para São Paulo. Márcia (Elizabeth Savalla) gasta todo sua grana com Valdirene (Tatá Werneck). O pacote deixado por Alejandra (Maria Maya) na bolsa de Paloma é encontrado e ela acaba presa. Bruno conta para Pilar (Susana Vieira) e Félix (Mateus Solano) que Paloma foi presa. Félix volta a querer colocar a irmã em uma clínica psiquiátrica. Amarilys (Danielle Winits) acha que está grávida de Eron (Marcello Antony). Daniel (Rodrigo Andrade) tenta fazer Perséfone (Fabiana Karla) se revoltar com Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) por eles terem usado seu apartamento. Pilar, Félix e Bruno visitam Paloma. Valdirene fica com Carlito (Anderson Di Rizzi) depois de Ignácio (Carlos Machado) ir embora. Pilar e Félix não acreditam no que Paloma diz para justificar a prisão. César (Antonio Fagundes) fica surpreso com a prisão da filha e tem uma discussão com Pilar. Félix diz para Edith (Bárbara Paz) que Paloma será internada.
Terça-feira, 03/09/2013 – capítulo 92
Paloma sofre na cadeia
Félix conta a Edith como vai convencer a família de que Paloma precisa de tratamento. Pilar acha que César deve tratar Paloma e Félix da mesma forma. Márcia não gosta de saber que Valdirene ficou com Carlito. Paloma sofre na cadeia após não conseguir convencer César do que realmente aconteceu. Amarilys confirma que está grávida e deixa Niko (Thiago Fragoso) radiante. Félix se revolta por ter tido o crachá do hospital bloqueado. Glauce (Leona Cavalli) ajuda Félix a reunir provas contra Paloma. Félix tem uma conversa com a responsável pela clínica em que deseja internar a irmã. Valdirene revela a Ignácio que está esperando um bebê.
Quarta-feira, 04/09/2013 – capítulo 93
Ignácio não quer mais se casar com Valdirene
Ignácio não quer mais se casar com Valdirene, que descobre que ele não pode ter filhos. Carlito adora o fim do casório de Valdirene. Márcia e a filha vão embora de ônibus com ela ainda vestida de noiva. Ordália (Eliane Giardini) descobre que o filho de Valdirene é de Carlito. Paloma é aconselhada por uma presa a lutar pela liberdade provisória. Félix convence a família a internar Paloma. Márcia pede dinheiro emprestado. Paloma é levada para ser julgada. Félix convence o juiz a colocar Paloma em uma clínica.
Quinta-feira, 05/09/2013 – capítulo 94
Bruno fica preocupado após Ordália ter um mau pressentimento sobre Paloma
Félix indica a clínica em que Paloma deve ser internada. Márcia não consegue empréstimo e decide ir atrás de Atílio (Luis Melo). Bernarda (Nathalia Timberg) e Bruno unem forças para ajudar Paloma. Michel e Patrícia expulsam Perséfone de seu apartamento. Daniel diz para Renan (Álamo Facó) que os pais impedem a evolução de Linda (Bruna Linzmeyer) no tratamento. Félix faz a cabeça da diretora da clínica sobre o estado de Paloma. Bruno fica preocupado após Ordália ter um mau pressentimento sobre Paloma. Leila (Fernanda Machado) obriga Thales (Ricardo Tozzi) a ficar com ela. Valdirene é pedida em casamento por Carlito. Bernarda descobre onde Paloma foi internada. Tem início o tratamento de Paloma.
Sexta-feira, 06/09/2013 – capítulo 95
Bruno fica desesperado ao ser impedido de ver Paloma
Paloma fica inconsciente. Aline (Vanessa Giácomo) quer ter um filho com César. Bernarda não convence Pilar a tirar Paloma na internação. Márcia não aprova casamento de Valdirene com Carlito. Patrícia pega Guto (Márcio Garcia) com outra mulher em seu apartamento. Silvia (Carol Castro) revela a Michel que tem um nódulo no seio. Paloma é forçada a tomar medicação e é vista dopada pela família. Bruno tem vontade de visitar Paloma. Félix busca provas contra César com Jacques (Júlio Rocha). Bruno fica desesperado ao ser impedido de ver Paloma. Maristela (Vera Mancini) tenta converter Valdirene. Márcia consegue dinheiro com Atílio. Joana (Bel Kutner) flagra Perséfone cuidando de Ciça (Neusa Maria Faro) sonolenta e dá uma bronca nela. Lutero (Ary Fontoura) leva Bruno para ter uma conversa com César.
Sábado, 07/09/2013 – capítulo 96
Thales volta a ver Nicole
César e Bruno têm uma discussão por causa de Paloma. Márcia tem um novo alvo para Valdirene. Ordália tenta conversar com Joana sobre Luciano (Lucas Romano). Silvia evita ter uma consulta com Glauce. César visita Paloma e apoia o tratamento da filha. Michel dá apoio a Silvia. Niko fica enciumado após Eron comprar um presente para Amarilys. Thales volta a ver Nicole. Guto tenta reatar o casamento com Patrícia. César diz para Lutero que Paloma está sendo bem tratada. Félix tem um encontro com Jacques. Lutero estimula Bruno a ajudar Paloma a fugir
Do TVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.