quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Polícia / Repórter policial da TV Tropical é assaltada no bairro Lagoa Nova

Repórter policial da TV Tropical é assaltada no bairro Lagoa Nova

Roberta Trindade estava chegando na casa de familiares quando foi aborda por dupla.

Foto: Cedida

A repórter policial Roberta Trindade, da TV Tropical, foi vitima da violência que ela mesma relata todos os dias. A jornalista foi abordada por dois homens, na noite desta terça-feira (27), no bairro de Lagoa Nova. O crime aconteceu no momento em que a vítima descia do seu carro e chegava na casa de familiares.

“Assim que desci do carro, dois homens em uma bicicleta anunciaram o assalto. Me assustei e em um impulso corri. Um deles veio para cima de mim e me encurralou em um portão de grade de uma casa. Soltei a bolsa. Roubaram e fugiram”, relatou Roberta Trindade através do Facebook.

Ainda de acordo com ela, os bandidos agiram de maneira rápida e, durante o crime, Roberta acabou machucando um braço. “A ação não durou um minuto. Machuquei o braço esquerdo. Estou sem nenhum documento, sem cartões de crédito, sem os aparelhos celulares. Sem nada”.

Roberta Trindade informou também que “o assalto ocorreu na rua por trás do Pelotão, Companhia ou Destacamento da PM, em Lagoa Nova. Não havia nenhum policial. Uma vergonha. Estou arrasada. Que país é esse onde sequer podemos entrar em casa?”

PORTAL BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.