sábado , dezembro 3 2016
Home / Mundo / Repórter pega prefeito de surpresa ao fazer topless no meio de entrevista em cidade canadense; veja vídeo

Repórter pega prefeito de surpresa ao fazer topless no meio de entrevista em cidade canadense; veja vídeo

Segundo a repórter se um homem caminha pela rua sem camisa, nada acontece. Mas uma mulher pode acabar na prisão se mostrar os seios em público na cidade.Repórter pega prefeito de surpresa ao fazer topless no meio de entrevista em cidade canadenseRepórter faz topless e deixa prefeito canadense sem graça(Foto:Youtube)

O prefeito da cidade canadense de Kelowna, Walter cinza, deu uma entrevista surpreendente e desconfortável a uma repórter e colunista local.

Tudo parecia uma conversa normal com a repórter, quando, surpreendentemente, Lori Welbourne decidiu ficar de topless. "É muito quente", disse ela para a surpresa do prefeito.

Ela queria se expor e as autoridades, as complexidades das leis de igualdade de gênero no país. Se um homem caminha pela rua sem camisa, nada acontece. Mas uma mulher pode acabar na prisão se mostrar os seios em público na cidade.

Para a repórter, as leis são ambíguas e arcaica no Canadá e nos Estados Unidos, sobre o direito das mulheres a ir sem blusa em público.

"O que seria inapropriado para as mulheres a fazer topless?", Questionou o prefeito Welbourne.

"A diferença é que, provavelmente, o peito de uma mulher faz com que aconteça uma distração", disse Gray.

Não satisfeito com a resposta, a jornalista disse que encontrou os lóbulos das orelhas do presidente muito chateada e perguntou se eu poderia cobri-los com protetores de ouvido.

O prefeito passou pela entrevista mais complicada da sua vida.

´Veja Vídeo


Por Léo Medeiros do RN em Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.