terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Polícia / Polícia registra quatro assassinatos em Mossoró e cidades da região no fim de semana

Polícia registra quatro assassinatos em Mossoró e cidades da região no fim de semana

Polícia registra quatro assassinatos em Mossoró e cidades da região

Mais um final de semana violento, onde quatro pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes aconteceram em Mossoró, Baraúna, Martins e Caraúbas.
Em Mossoró, na noite de domingo (25), um adolescente de 15 anos foi executado a tiros quando estava na avenida Alberto Maranhão, Alto da Conceição. Jefferson Lucas Fernandes, que residia na rua Raimundo R. Rebouças, bairro Carnaubal, foi assassinado com quatro tiros de pistola quando trafegava de motocicleta e foi surpreendido por dois elementos em outra moto.
O menor foi atingido pelos disparos de pistola e morreu antes da chegada do socorro médico. A polícia acredita em acerto de contas como motivação para o crime.
Na cidade de Baraúna a polícia registrou o 19° assassinato somente este ano. Desta feita o crime aconteceu na noite do último domingo e teve como vítima José Luciano Sabino Melo, o "Luciano Doidão", 29.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 19h o homem foi atingido por sete tiros de pistola, calibre 9 milímetros, quando chegava à casa de seus pais.
"Luciano Doido" chegava com um amigo quando foi surpreendido por uma dupla de moto, que chegou logo atirando. O companheiro da vítima também foi atingido nas nádegas, mas não corre risco de morte.

Médio Oeste
Na cidade de Martins, região do Médio Oeste, o agricultor Luciano Izídio de Paula, 30, foi assassinado a tiros de espingarda na noite do último sábado, no bairro Cohab. Uma pessoa que estava na companhia dele foi ferido nas nádegas.
Também no Médio Oeste, o marchante Elvis Kléber Pereira, 23, o "Didi Marchante", foi morto a tiros no bairro Leandro Bezerra. Ele ainda chegou a ser socorrido pela PM para o hospital local, mas já chegou sem vida. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira.

O Mossoroense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.