segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Parnamirim: Homem morre após cair dentro de fossa

Parnamirim: Homem morre após cair dentro de fossa

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (13) no Parque Industrial.
Segundo Bombeiros, homem pode ter desmaiado por causa do gás metano.

Homem abriu fossa para fazer limpeza, mas desmaiou e acabou caindo no buraco, em Parnamirim, RN (Foto: Edmilson Santos/G1)Homem abriu fossa para fazer limpeza, mas desmaiou e acabou caindo no buraco, diz Corpo de Bombeiros (Foto: Edmilson Santos/G1)

Um homem morreu após cair dentro de uma fossa aberta no bairro Parque Industrial, em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h30. A vítima teria aberto o buraco para fazer uma limpeza, mas desmaiou e caiu dentro da fossa, que tem cerca de cinco metros de profundidade.

O desmaio pode ter acontecido motivado pelo acúmulo do gás metano produzido na fossa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar de o socorro ter sido acionado, a vítima veio a óbito antes de receber atendimento. “A fossa ainda tinha água e ele provavelmente morreu afogado”, revelou o sargento Abelino.

O caso aconteceu na rua Brigadeiro Everaldo Gomes. O Corpo de Bombeiros aguarda a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para retirar o corpo após a perícia.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.