segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Humor / Padrinho do noivo quer fazer graça e acaba rasgando a calça no momento da foto

Padrinho do noivo quer fazer graça e acaba rasgando a calça no momento da foto

Pose para foto cômica ficou ainda mais engraçada em sessão no Canadá.
Padrinho teve as calças rasgadas ao saltar fingindo sentir golpe de energia.

Fotógrafa clicou o momento em que um padrinho se expôs sem querer durante uma sessão de fotos no Canadá (Foto: Jelger e Tanja/Divulgação)Fotógrafa clicou o momento em que um padrinho se expôs sem querer durante uma sessão de fotos no Canadá (Foto: Jelger e Tanja/Divulgação)

Uma pose cômica para uma foto de casamento, protagonizada pelo noivo e seus padrinhos, ganhou um detalhe inusitado durante uma sessão fotográfica no Canadá. A fotógrafa Tanja, da dupla Jelger & Tanja, registrou o exato momento em que, durante um salto, a parte de trás das calças de um dos padrinhos se rasga e expõe sua cueca.

O noivo, à esquerda, simula um golpe de energia (como o "Hadouken" do personagem Ryu, do game Street Fighter, ou o "Kamehameha" de Goku, no desenho "Dragon Ball"), enquanto os amigos saltam fingindo sentir o poder do golpe.

"Hoje eu me diverti muito fazendo fotos em grupo do noivo e dos padrinhos. É isto que acontece quando homens ficam selvagens. Foi épico", contou ela no perfil da dupla no Facebook, agradecendo pelo bom espírito do grupo em permitir que ela divulgasse a imagem.

Detalhe mostra o rasgo nas calças do padrinho (Foto: Jelger e Tanja/Divulgação)Detalhe mostra o rasgo nas calças do padrinho (Foto: Jelger e Tanja/Divulgação)

Fotógrafa clicou o momento em que um padrinho se expôs sem querer durante uma sessão de fotos no Canadá (Foto: Jelger e Tanja/Divulgação)A fotografia original do salto cômico (Foto: Jelger e Tanja/Divulgação)

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.