sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Celebridades / Nanda Costa rebate críticas sobre depilação: ‘Jamais faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel’, Veja todas as fotos da atriz na playboy

Nanda Costa rebate críticas sobre depilação: ‘Jamais faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel’, Veja todas as fotos da atriz na playboy

Declaração, postada no Instagram, é resposta da atriz às críticas sobre sua depilação íntima para fotos de ensaio nu que teve Cuba como cenário.

Nanda Costa na capa da revista Playboy (Foto: Reprodução)Nanda Costa na capa da revista Playboy
(Foto: Reprodução)

Nanda Costa usou o Instagram para comentar a polêmica gerada em torno de sua depilação – ou a falta dela – para fotos de ensaio nu que teve Cuba como cenário.
Neste domingo, 11, a atriz postou uma foto de Che Guevara com Fidel Castro e escreveu: “Jamais faria ‘bigodinho’ de Hitler na terra de Fidel. Sem mais”.
Nanda – que é capa da edição especial de aniversário da revista “Playboy” – já havia feito uma ironia nesta madrugada, ao postar em seu Instagram uma foto de fios de cabelos cortados, caídos no chão, ao lado de um aparelho de barbear.
Fãs chegaram  a cogitar uma mudança de visual da atriz, mas a imagem provavelmente era mesmo uma provocação. No ensaio nu, Nanda aparece pouquíssimo depilada, o que rendeu alvoroço nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a comparar as suas fotos às da atriz Claudia Ohana, em 1985. Na noite deste sábado, 10, a própria atriz comentou a polêmica em rede social: “Não depilei por escolha”.

Nanca Costa posta foto com declaração sobre depilação (Foto: Instagram / Reprodução)

Nanca Costa posta foto com declaração sobre depilação (Foto: Instagram / Reprodução)

Todas as fotos aqui

Do EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.