segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Mulher é presa ao tentar entrar com drogas no ânus no presídio de Parnamirim

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas no ânus no presídio de Parnamirim

Jussara Cruz informou que iria receber R$ 500 para fazer a entrega.

Jussara Cruz do Nascimento, de 28 anos, foi flagrada tentando entrar com drogas no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP), na tarde desta quarta-feira (21). Durante a revista íntima, as agentes penitenciarias encontraram 100 gramas de maconha, uma trouxinha de cocaína e uma pedra de crack. A droga estava escondia no ânus da mulher.

image

Para tentar passar pela revista, que é feita através de um espelho, Jussara enrolou toda a droga em uma fita preta, no entanto, ela acabou sendo descoberta. O companheiro da suspeita está preso na unidade, porém, a mulher alegou que a droga não seria para ele.

Em conversa com o Portal BO, Jussara disse que a droga era para outro preso, que ela não quis revelar o nome. Para entrar com o material no Presídio Estadual de Parnamirim, a mulher iria receber a quantia de R$ 500.

“Estou arrependida do que fiz, pois têm três filhos crianças. Não aconselho nenhuma outra mulher a fazer o que eu tentei fazer” disse Jussara Cruz, que foi autuada por tráfico de drogas e conduzida para o Centro de Detenção Provisória Feminino, em Nova Parnamirm.

As agentes penitenciárias que fizeram a revista e encontraram a droga explicam que são apenas duas profissionais para fazer esse trabalho durante os dias de visita, quando aproximadamente 200 mulheres vão ao presídio. As agentes ressaltam que as mulheres dos presos estão usando fita preta para enrolar a droga, como forma de dificultar a visibilidade através do espelho.

PORTAL BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.