sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Mulher é morta a tiro dentro de um carro em Ponta Negra

Mulher é morta a tiro dentro de um carro em Ponta Negra

Vítima tinha saído para trabalhar, na noite desta terça-feira, e não voltou para casa.

Uma mulher identificada como Renata Barbosa de Almeida, de 36 anos, foi encontrada morta dentro de um carro, na rua Carapebas, em Ponta Negra, na manhã desta quarta-feira. De acordo com a polícia, a vítima apresenta um ferimento de tiro na nuca e foi encontrado muito sangue dentro do veículo, bem como um projetil calibre 38.

O carro de Renata é um Peugeot, de cor preta e placas MYZ-9999. O marido dela, Carlos André Barbosa, esteve no local onde o corpo foi encontrado e conversou com a reportagem do Portal BO. O homem declarou que Renata trabalhava em uma farmácia e desde o final da noite de ontem estava desaparecida.

Ele explicou que Renata saiu para trabalhar, em uma farmácia no próprio bairro de Ponta Negra. Ela deveria voltar para casa por volta das 22h, mas às 23h, quando a esposa não retornou, André afirma que começou a procurar e acionar a polícia.

Somente na manhã de hoje, ele foi informado que o corpo foi encontrado na rua Carapebas. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia foram ao local para fazer a análise da cena do encontro de cadáver.

O veículo da vítima, o Peugeot, não apresenta nenhuma marca de que tenha sido batido, o que descarta a hipótese de Renata ter sofrido um acidente. Além disso, a polícia também encontrou todos os pertences da vítima, inclusive dinheiro, o que descaracteriza que ela tenha sido vítima de assalto. Além disso, a polícia observou que o quebra-sol foi colocado no parabrisa do carro, para evitar que o corpo fosse visto.

Do Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.