sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Mulher é executada com tiros na cabeça em Macaíba, RN

Mulher é executada com tiros na cabeça em Macaíba, RN

Homens armados invadiram casa e mataram Erivania Amarante da Silva.
Esse foi o 30º caso de assassinato de mulher no RN este ano.

Erivania Amarante foi morta na madrugada deste sábado, em Macaíba (Foto: Arquivo da família)Erivania Amarante foi morta na madrugada deste
sábado, em Macaíba (Foto: Arquivo da família)

Uma mulher de 24 anos foi executada com tiros na cabeça na madrugada deste sábado (24) em Macaíba, cidade da Grande Natal. Segundo a polícia, homens armados invadiram a casa de Erivania Amarante da Silva enquanto ela dormia e a mataram na frente dos avós dela.

O crime foi cometido na rua do Coite, por volta de 1h30. Além de Erivania Amarante, estavam na residência a avó dela, de 75 anos, e o avô, que tem 92 anos. Todos estavam dormindo, quando, segundo informações repassadas pela polícia, três homens teriam arrombado a porta.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos atiraram três vezes contra Erivania. Os homens estavam encapuzados e não foram identificados.

Apesar da violência contra Erivania, os bandidos não praticaram nenhum ato violento contra os avós dela. A motivação do crime ainda é desconhecida da polícia.

Segundo dados da Coordenadoria da Defesa dos Direitos da Mulher e das Minorias do Rio Grande do Norte (Codimm), esse foi o 30º caso de homicídio contra mulheres em 2013. O número já supera os 27 assassinatos registrados pelas cinco Delegacias Especializadas na Defesa da Mulher (Deams) existentes no RN em todo o ano passado.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.