quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Bizarro / Mulher americana é presa por urinar no sofá de vizinho

Mulher americana é presa por urinar no sofá de vizinho

Mulher bebeu em casa, saiu para caminhar e foi parar na casa do vizinho.
Kimberly Ann Crosier-Crowley tentou fugiu da polícia e tropeçou na rua.

Kimberly Ann Crosier-Crowley foi presa por urinar no sofá de seu vizinho (Foto: Divulgação/ York County Sheriff)
Kimberly Ann Crosier-Crowley foi presa por urinar no sofá de seu vizinho (Foto: Divulgação/ York County Sheriff)

Uma mulher de 55 anos foi presa após urinar no sofá de um vizinho em New Freedom, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Kimberly Ann Crosier-Crowley estava embriagada e entrou na casa de seu vizinho, Jon Pizzurro, que ficou assustado com a cena e chamou a polícia.

A ação ocorreu na noite do último sábado (24). Segundo a polícia, o homem ligou avisando que tinha uma mulher bêbada na sua casa e que ela não queria sair. “Enquanto esperava a polícia chegar, a mulher urinou em seu sofá em sua sala de estar”, afirmou a polícia do estado.

Quando a polícia chegou, Crosier-Crowley fugiu. A polícia conseguiu pegá-la quando ela tropeçou na sua própria calça na rua. Os policiais perguntaram o quanto ela havia bebido, e ela rebateu dizendo que não havia ingerido álcool. Quando os oficiais tentaram algemá-la, ela resistiu, e disse que queria ir para casa. Já quando perguntaram o nome dela, ela disse: “Eu acho que o meu nome é Kim Crowley”, relatou a polícia.

A polícia também falou com o marido de Crosier-Crowley, Jeff Crowley, que disse que sua esposa tinha bebido álcool dentro de sua casa e, em seguida, caminhado para fora.

A mulher enfrentou acusações de transgressão, conduta desordeira, embriaguez pública e vadiagem, segundo os documentos policiais. Ela foi presa com fiança estipulada em US$ 5 mil.

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.