terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Polícia / Morre no hospital estudante baleado quando chegava em escola no Panatis

Morre no hospital estudante baleado quando chegava em escola no Panatis

Yuran Clisma foi surpreendido por homem armado, no Panatis, zona Norte de Natal.

O estudante Yuran Clisma da Costa dos Santos, de 14 anos, que foi baleado ao lado de uma escola, na manhã desta terça-feira (20), morreu após ser socorrido em estado grave e levado para o Hospital Santa Catarina. O adolescente estava chegando na Escola Josino Macedo, no Panatis, na zona Norte de Natal, quando foi surpreendido por um homem armado.

De acordo com a polícia, o bandido se aproximou da vítima em uma bicicleta e efetuou quatro disparos, sendo que três teriam atingido o estudante. Yuran Clisma estava na lateral da Escola Estadual Josino Macedo, no início da manhã, aguardando a abertura dos portões para que pudesse entrar na escola.

Ele era aluno do 6º ano. Informações repassadas por policiais da Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas, que atenderam a ocorrência, dão conta que o suspeito do crime era outro homem, que estava sem camisa, mas não foi identificado.

Um popular prestou socorro ao menino de 14 anos e o levou para o hospital Santa Catarina. Os policiais do Cipred foram informados que o adolescente baleado seria usuário de drogas, com isso, suspeita-se que ele possa ter sido vítima de um acerto de contas.

DO PORTAL BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.