sábado , dezembro 10 2016
Home / RN / Morre dona Dagmar Melo, fundadora da Federação Espírita do RN

Morre dona Dagmar Melo, fundadora da Federação Espírita do RN

Morreu na manhã deste sábado (18), em Natal, Dagmar Melo – uma das ex-presidentes e fundadoras da Federação Espírita do Rio Grande do Norte. Há 15 dias ela estava internada na UTI do Hospital São Lucas, vindo a falecer após uma parada cardíaca e falência múltipla de órgãos.

Dona Dagmar, que que no próximo dia 24 de agosto iria completar 89 anos, deixa um exemplo de fé e caridade, pois passou boa parte da vida dedicada aos necessitados, especialmente aos idosos.  Ela e seu falecido marido, José Melo, fundaram há 23 anos, em Parnamirim, o Lar Espírita Alvorada Nova.

O trabalho de dona Dagmar foi reconhecido nacionalmente com o recebimento do Prêmio Betinho, concedido às pessoas que se mobilizam para melhorar as condições de vida de comunidades de baixa renda.

Dagmar deixa 6 filhos, 31 netos, 42 bisnetos, 4 tataranetos e centenas de amigos. O corpo dela será velado no auditório do Lean durante toda a noite. O enterro está marcado para as 9h deste domingo (18) no cemitério do Alecrim, onde está o mausoléu da família.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.