domingo , dezembro 4 2016
Home / Celebridades / Monique Evans defende a filha e troca acusações com atriz Faby Monarca

Monique Evans defende a filha e troca acusações com atriz Faby Monarca

Monique Evans defende a filha e troca acusações com atriz Faby Monarca

Bárbara EvansReprodução/Rede Record

Monique Evans é o tipo de mulher que não leva desaforo para casa, ainda mais quando o assunto é a sua filha, Bárbara.  A jovem modelo, que hoje integra o elenco da Fazenda 6, foi recentemente alvo de uma alfinetada da atriz Faby Monarca, mulher de Marcos Oliver. Ao R7, Faby falou que Bárbara já havia se envolvido com seu marido quando ele ainda era solteiro.
—  Antes de me conhecer, ele deu uns beijinhos nela em um camarote. Foi em um evento do Clube das Mulheres, acho que em Campos do Jordão (SP), em uma balada que eles fazem todo ano. Ele me contou isso faz tempo.

Na ocasião, a atriz afirmou que Monique Evans já deveria saber da história, pois em um antigo encontro da modelo com Oliver, nos corredores da Rede TV!, Monique teria dito à filha que ela poderia “dar uns beijinhos” no ator que a mãe aprovava.
Monique, que não é boba nem nada, contou ao R7 que cortou o assunto de Faby logo que soube da história.
— Disse à ela: "olha aqui, se você é casada há sete anos, saiba que minha filha era menor de idade".   Ela [Faby] queria dizer que minha filha tinha "dado" para ele. Nessa época Bárbara tinha, 16, 17 anos… E que se ela estivesse insinuando alguma coisa, então Oliver poderia ser um pedófilo. Depois disso, ela nunca mais tocou no assunto.
Monique afirmou, ainda, que não sabia de anda e que, se rolou, deve ter sido uma farra de garotada.
— Se deixaram a minha filha entrar lá quando era menor, se o Oliver beijou uma menina menor de idade quem está errado é ele. E o pessoal que deixou Bárbara entrar. E outra, se ela não me contou, é porque deve ter sido uma farra de garotada, que aconteceu sem nenhuma importância.

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.