sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Mesmo sem reagir, motorista de ônibus é esfaqueado durante assalto nas Quintas

Mesmo sem reagir, motorista de ônibus é esfaqueado durante assalto nas Quintas

Um casal realizou um assalto a ônibus, na noite desta sexta-feira (3), e, de acordo com testemunha, um dos criminosos esfaqueou o motorista do transporte coletivo sem que ele tivesse tido qualquer tipo de reação. O crime aconteceu na avenida Mário Negócio, nas Quintas, bem em frente ao prédio onde funcionava o 7º Distrito Policial, que foi interditado pela Covisa.

O casal, de acordo com a polícia, subiu no ônibus da linha 175, da empresa Oceano, que faz o trajeto avenida Tomaz Landim e Avenida Rio Branco. Os dois criminosos estavam armados com facas e recolheram dinheiro e objetos pessoais das vítimas.

Antes de fugir, porém, o homem que realizava o roubo desferiu golpes de faca contra o motorista, atingindo um braço e o abdômen da vítima. Em seguida, o casal desceu e fugiu. Já o motorista, identificado como George Lopes da Silva, de 33 anos, foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

Apesar dos ferimentos, ele passa bem, segundo a unidade. O chefe de engenharia da Oceano, Francisco Nascimento, disse que o motorista George Lopes é novato na empresa. Francisco também criticou a insegurança em que vive esses profissionais que, não bastassem os assaltos constantes, agora correm risco de morte.

Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.