sábado , dezembro 10 2016
Home / Celebridades / Marina Ruy Barbosa fala sobre noiva fantasma em Amor à Vida: ‘Vai ser forte’

Marina Ruy Barbosa fala sobre noiva fantasma em Amor à Vida: ‘Vai ser forte’

Atriz desmentiu os boatos de um possível mal-estar com o autor de ‘Amor à vida’, Walcyr Carrasco: ‘Fiquei emocionada com esse rumo’.

Marina Ruy Barbosa e Kleber Toledo em inauguração de restaurante no Rio (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Marina Ruy Barbosa e Kleber Toledo em inauguração de restaurante no Rio (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Com a morte prevista para o dia do seu casamento, a personagem Nicole interpretada por Marina Ruy Barbosa em "Amor à vida", vai ganhar uma versão poltergeist nos próximos capítulos. Ao que tudo indica, Nicole não vai fazer a linha "fantasminha camarada":

"Graças a Deus eu não paro as minhas gravações, continuo na novela. Vão acontecer cenas de muita emoção e vai ser bem forte. Depois de morta, não vou somente vagar, vai ter muita coisa acontecendo", adiantou Marina, na madrugada desta quarta-feira, 7, durante um evento no Rio, fazendo mistério sobre o futuro de Nicole, que morre no altar vestida de noiva.

Na história, Nicole (Marina Ruy Barbosa) será passada para trás pelo noivo Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). Obcecada pelo ocorrido, Nicole passará a assombrar o marido.

Em recente entrevista ao EGO, o ator Daniel Rocha, que interpreta o médico Rogério – que na sinopse original se apaixonaria por Nicole em "Amor à vida"-, falou sobre a possibilidade de viver um romance sobrenatural com o fantasma de Nicole: Acho que o romance com uma fantasma daria certo sim e ficaria bem. Se no ‘Ghost’ deu certo, na novela também ficaria bom, né?”

Marina esclareceu ainda que não existe qualquer mal-estar entre ela e o autor Walcyr Carrasco por causa da polêmica sobre o seu cabelo e que não viu a sua morte na trama como um castigo do escritor: "Fiquei muito emocionada com esse rumo. A história é bem forte e o alerta para o câncer linfático é muito sério. Sobre essa história, o que o Walcyr escreveu no Twitter dele é o que está valendo. Não existe nada além", explicou.

Gravando intensamente as cenas de Nicole, a jovem atriz revelou que sempre leva para casa um pouco da sua personagem: "A carga dramática é muito grande. Chego em casa e falo para mim mesma: ‘Marina, está tudo bem contigo.’ pois se não fizer isso eu me perco."

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Do EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.