sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Jovem mecânico é levado por bandidos e mãe acredita que filho está morto

Jovem mecânico é levado por bandidos e mãe acredita que filho está morto

Rafael Fernandes está desaparecido desde o último sábado.

Rafael Fernandes está desaparecido desde o último sábado.

O jovem mecânico Rafael Fernandes Rocha Carvalho, de 23 anos, foi levado por bandidos, na noite do último sábado (24), e a família está à procura do mesmo. Ele estava na casa de uma tia, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, quando oito homens chegaram ao local em dois carros e um deles armados rendeu a vítima e obrigou que ele entrasse no veículo.

Desde então, Rafael não foi mais visto e não deu mais notícias. Rafaela Ceris, mais conhecida como Neia, mãe de Rafael, comentou que não entende o que aconteceu com o filho, tendo em vista que ele não tinha envolvimento com drogas. Ela informou também que, há algumas semanas, jovem vinha falando coisas estranhas, como se estivesse se despedindo.

Inclusive, a mãe revelou que irá fazer aniversário nesta terça-feira (27) e Rafael já tinha dado os parabéns, alegando que poderia não ver mais a mãe. “Já procurei em hospitais e no ITEP e não encontrei nada. Infelizmente, meu coração de mãe diz que meu filho está morto”, lamenta Neia.

Rafael Fernandes não tem nenhuma passagem pela polícia e, de acordo com a família, não tinha nenhum envolvimento com drogas. No momento em que foi levado por bandidos, o mecânico estava na casa da tia, na rua Pedro Batista Cavalcante, no bairro Golandim, acompanhado da esposa, Paloma Valadres, e de uma filha de 3 anos que Rafael tem de outro relacionamento.

Dois carros fecharam a rua, um homem desceu de um dos veículos armado e disse: “é você mesmo”. Em seguida, ele obrigou Rafael a entrar no carro. Paloma Valadares, esposa da vítima, disse em entrevista ao programa O Povo no Rádio, nesta segunda-feira (26), que acredita que o marido foi confundido com o irmão dele, que teria envolvimento com drogas.

Jovem mecânico é levado por bandidos e mãe acredita que filho está morto

Mãe da vítima está em busca de informações sobre o paradeiro de Rafael, embora já espere o pior

PORTAL BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.