domingo , dezembro 11 2016
Home / Polícia / Homem que raptou professora em Assu a estuprou 4 vezes, diz delegado

Homem que raptou professora em Assu a estuprou 4 vezes, diz delegado

Ainda segundo polícia, suspeito preso na segunda (7) confessou o crime.
Vítima ficou sob poder do homem entre os dias 13 e 14 de junho.

O homem suspeito de sequestrar e abusar sexualmente uma professora de Assu, município da  região Oeste do Rio Grande do Norte, confessou o crime. Segundo informações do delegado Emerson Valente, a vítima passou mais de 18 horas sob poder do suspeito e, neste período,  sofreu vários abusos. "Entre as 10h30 do dia 13 de junho e as 5h do dia 14, ele violentou a professora quatro vezes com uma arma apontada para ela”, revelou o delegado. O suspeito foi preso no início da semana.

A professora, de 25 anos, dava aulas em uma escola da comunidade Carne Gorda, na zona rural do município. Segundo Valente, o rapaz afirmou que pensava em sequestrá-la com a ajuda de um primo, mas o comparsa teria desistido. “Ele está mentindo quanto a isso. Nós ouvimos o primo dele, mas ele não teve envolvimento”, contou. “Na verdade, ele nutria desejo pela professora, como um psicopata, e a raptou quando ela saía da escola”, acrescentou.

Desde que a professora foi libertada e relatou o crime, a polícia passou a procurar o homem. “Tivemos diligências diárias para tentar prendê-lo. Mas ele é bem ‘mateiro’ e ficou difícil acharmos ele, já que estava em seu habitat”, afirmou o delegado. Durante o tempo que ficou livre, o delegado disse que o suspeito ainda praticau furtos em casas da região para manter-se.

O homem se entregou em uma negociação envolvendo a família dele e a Polícia Militar. “Ele viu o cerco se fechando e cansou de se esconder", disse o delegado.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.