sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Homem degola pescoço de amigo e faz churrasco pra comer com cachaça em Canindé-Ceará

Homem degola pescoço de amigo e faz churrasco pra comer com cachaça em Canindé-Ceará

O triste episódio deixou a população chocada, muitos em Canindé associam com cenas de filmes de terror.

1246-265x300Um crime com requinte de crueldade chocou a população do município de Canindé, no Sertão Central cearense. Um elemento matou o amigo, decepou a cabeça, colocou em uma sacola, foi a um bar tomar uma dose de cachaça, ao chegar no estabelecimento exigiu que o dono do estabelecimento fizesse um churrasco com a cabeça da vítima para que o mesmo degustasse. O caso é de uma história macabra, cruel, real e lamentável.

De acordo com as informações da Delegacia Regional de Canindé, o crime aconteceu na noite dessa segunda-feira, 12, vítima e acusado passaram o dia bebendo, durante a noite os dois já estavam bastante alcoolizados, quando na ponte da localidade de Boa Vista, os dois entraram em vias de fato, o assassino de posse de um facão realizou o ato sem piedade.

De acordo com a escrivã Maria Augusta, lotada na Delegacia Regional de Canindé, a vítima foi identificada, o agricultor Francisco Antônio de França Almeida, 44 anos, já o nome do acusado ainda não é certo, “ele está muito embriagado”, disse a autoridade policial.  o acusado se identificou como João Bosco Viana dos Santos, 45 anos, mas somente nesta terça-feira,13, que a polícia pode confirmar o nome.

“Ele matou e saiu com a cabeça da vítima na comunidade”, acrescentou. Moradores ficaram assustados com a cena presenciada.

A Polícia Militar foi acionada, ao chegar na localidade distante 10 km da zona urbana, o elemento correu, quando aconteceu uma perseguição, culminando na prisão do elemento que foi lesionado com um tiro.

Informações: Delegacia Regional de Canindé (8ª Região) Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte Fone: Tel.:(0xx85) 3343.6813

Fonte: www.revistacentral.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.