segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Bizarro / Homem compra cofre pela internet e recebe o produto juntamente com 136 quilos de maconha

Homem compra cofre pela internet e recebe o produto juntamente com 136 quilos de maconha

Um homem em Ohio, no estado da Virgínia-EUA, fez a compra de um cofre pela internet e ao receber o produto tomou um susto, a caixa forte que ele adquirira para guardar armas veio com 136 quilos de maconha, revelaram as autoridades domingo passado(17).

Homem compra cofre pela internet e recebe o produto com 136 quilos de maconha dentro
O cofre pesa cerca de 453 quilos, ordenados por Champion Seguro em Provo, Utah, foi fabricado em Nogales, no México, e enviados em um caminhão do México até a loja Campeão perto Mansfield, Ohio, disse o xerife Shelby County John Lenhart. A caixa foi enviada em 19 de junho para o cliente em Ohio.

A maconha, estava em 10 pacotes de 13 quilos e tem um valor de mercado de cerca de 420 mil dólares americanos, de acordo com Lenhart. Ele disse que o envio do caminhão continha entre 25 e 30 caixas e todos os outros não continham drogas.

Lenhart disse que seu escritório estava a trabalhar no caso juntamente com a Drug Enforcement Agency dos EUA DEA e decidiu não ir a público para evitar obstáculos na investigação.

Ele descartou qualquer acusação contra o comprador da caixa e o motorista que transportava a caixa para o cliente na cidade.

Ele disse que a DEA não seria normalmente interessado no que eles consideram uma quantidade relativamente pequena de maconha. Mas a DEA está interessado em aprender mais sobre os métodos de transporte e tamanho da operação.

"É um contrabando bastante decente", disse Lenhart. "Meu palpite é que é a primeira vez que acontece."

Por Léo Medeiros do RN em Rede com informações de www.primicias.cl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.