quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Futebol / Flamengo volta a fazer treinamento na Gávea 9 meses depois

Flamengo volta a fazer treinamento na Gávea 9 meses depois

Última atividade aconteceu em novembro de 2012 e foi marcada por falta de Adriano. Cerca de 200 torcedores acompanham o trabalho na sede

treino flamengo (Foto: Cahe Mota)Apenas sócios e sócios-contribuintes puderam
acompanhar o treino na Gávea. (Foto: Cahe Mota)
Noves meses depois, o Flamengo voltou para casa. Mesmo que tenha sido apenas uma visita rápida, apenas para amenizar a saudade. Após um longo período treinando no Ninho do Urubu, o Rubro-Negro trocou o centro de treinamento pela Gávea na véspera do confronto com o Goiás, fora de casa, pela 14ª rodada do Brasileirão. Para facilitar a logística da viagem para Goiânia, o clube optou por trabalhar na sede social. O procedimento, no entanto, não se tornará rotina.
Cerca de 200 torcedores aproveitaram a oportunidade para acompanhar a atividade. Em um primeiro momento, os jogadores trabalharam finalização e receberam incentivos das arquibancadas. Crianças das escolinhas do clube eram as mais empolgadas e vibraram bastante em um belo gol de voleio de Gabriel. O treinamento durou pouco menos de uma hora e foi seguido do tradicional recreativo de véspera de jogos. O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, marcaram presença.
Wallim e Eduardo Bandeira de Mello gavea flamengo (Foto: Cahe Mota)O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello (esquerda) e o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, estiveram presentes no treino. (Foto: Cahe Mota)
Do lado de fora do clube, algumas dezenas de torcedores protestaram por serem proibidos de acompanharem o trabalho. A diretoria, por sua vez, justificou alegando que apenas sócios e sócios-torcedores devidamente identificados seriam liberados. A última atividade do Flamengo na Gávea aconteceu em novembro, ainda sob o comando de Dorival Júnior, e foi marcada pela ausência de Adriano.
Em clima bem mais tranquilo do que naquela época, Mano manteve o mistério em relação ao time que encara o Goiás e não deu indícios se Cáceres volta ao time titular. Na vitória sobre o Fluminense, o paraguaio estava suspenso e foi substituído por André Santos, que teve atuação destacada. A tendência é que o volante dispute uma posição no meio-campo com Luiz Antonio.
andre santos elias treino flamengo (Foto: Cahe Mota)Mais uma vez o clima entre os jogadores foi de muita descontração. Eles receberam apoio dos torcedores que estiveram presentes na Gávea. (Foto: Cahe Mota)
Com 17 pontos, o Flamengo é o 11º colocado no Brasileirão e encara o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Serra Dourada.
Do Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.