domingo , dezembro 11 2016
Home / Futebol / Flamengo atropela o Atlético Mineiro no Mané Garrincha

Flamengo atropela o Atlético Mineiro no Mané Garrincha

Num jogo muito movimentado esta tarde em Brasília, o Flamengo atropelou o Atlético Mineiro de maneira espetacular, 3 a 0 para o clube da Gávea.

Por Léo Medeiros do RN em Rede

nixon flamengo gol atlético-mg série A (Foto: Adalberto Marques / Agência Estado)(Foto: Adalberto Marques / Agência Estado)

O Flamengo do jogo deste domingo nem de longe lembra o time apático que o técnico Mano Menezes viu jogar e ser goleado pelo Bahia no meio da semana. O time rubro-negro enfrentou o Galo desfalcado do seu principal jogador, Ronaldinho Gaúcho, mas o que importa é que o Flamengo entrou aceso na partida e conseguiu uma vitória expressiva que o afastou da zona do rebaixamento.

O jogo

Logo aos 7 minutos, o Flamengo abriu o marcador no estádio Mané Garrincha. Nixon completou uma assistência do atacante Marcelo Moreno, que cruzou da direita na medida, porém o boliviano sentiu uma fisgada na coxa e foi substituído após o gol.

Aos 13 minutos, o volante Elias acertou um chutaço de fora da área, sem chances para o goleiro Victor, que pulou no canto esquerdo mas não alcançou a bola.

No segundo tempo, o Atlético bombardeou a área do Flamengo mas não conseguiu furar a defesa flamenguista. O castigo veio aos 30 minutos com Paulinho, que driblou Victor  fechou o caixão do Galo, Flamengo 3 a 0.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 13 pontos e deixou a zona de rebaixamento. Seu próximo compromisso será contra a Portuguesa, quarta-feira, 07 de agosto ás 21h00, no Mané Garrincha em Brasília.

Depois da derrota deste domingo, o campeão da Libertadores entrou na zona da degola e continua com seus 10 pontos ganhos. Próximo jogo do Atlético-MG, será contra o Botafogo na próxima quarta-feira(07), no estádio Independência em Belo Horizonte, ás 21h50.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.