quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Cinema / Filme do Capitão América 2 muda de título no Brasil

Filme do Capitão América 2 muda de título no Brasil

Após a má recepção do subtítulo O Retorno do Primeiro Vingador, a Disney resolveu alterar o título da próxima aventura do super-herói da Marvel.
image Após muita reclamação por parte dos fãs de quadrinhos no Brasil, a Walt Disney resolveu alterar o título local para a sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador. Inicialmente intitulado Capitão América – O Retorno do Primeiro Vingador, agora o longa-metragem se chamará Capitão América 2 – O Soldado Invernal por aqui.

A mudança tem a ver com a história na qual o longa-metragem foi baseado, chamada justamente "O Soldado Invernal". O anúncio do título anterior provocou uma onda de protestos nas redes sociais, com vários fãs pedindo o uso do mesmo título presente nos quadrinhos.

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Capitão América 2 – O Soldado Invernal apresentará o retorno de Bucky Barnes (Sebastian Stan), o parceiro do Capitão (Chris Evans) no primeiro filme, que supostamente teria morrido ao cair de um trem. Na verdade ele foi salvo pela União Soviética, que o transformou em um assassino frio e calculista, o tal Soldado Invernal. O elenco conta ainda com Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Anthony Mackie, Emily VanCamp, Robert Redford, Dominic Cooper, Hayley Atwell e Cobie Smulders.

Com lançamento nos cinemas brasileiros agendado para 11 de abril de 2014, o longa-metragem será o terceiro filme da Fase Dois da Marvel. O primeiro foi o já lançado Homem de Ferro 3, enquanto que Thor: O Mundo Sombrio chegará aos cinemas ainda neste ano, em 1º de novembro. Os demais filmes agendados são Guardiões da Galáxia (1 de agosto de 2014) e Os Vingadores 2 (1º de maio de 2015).
Fonte:  Adoro Cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.