domingo , dezembro 4 2016
Home / Televisão / Fátima Bernardes bate pênaltis com Angélica no estádio do Vasco

Fátima Bernardes bate pênaltis com Angélica no estádio do Vasco

Apresentadora do ‘Encontro’ se diverte durante gravação do Estrelas, diz que é vascaína por causa do pai e conta a preferência dos filhos no futebol

Angélica e Fátima se preparam para os pênaltis (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica e Fátima se preparam para os pênaltis (Foto: Estrelas/TV Globo)

A gravação do Estrelas desta quinta-feira, dia 22 de agosto, foi mais que especial para a convidada Fátima Bernardes. Vascaína, a apresentadora teve a oportunidade de entrar pela primeira vez no campo do Vasco da Gama, mais conhecido como São Januário e que completou 115 anos ontem. No estádio, Fátima aproveitou para se derreter pelo seu pai: “Estar aqui é sempre uma homenagem para meu pai. Sou vascaína por causa dele, minha mãe é botafoguense”.

Fátima Bernardes e Angélica (Foto: Estrelas / TV Globo)Fátima Bernardes e Angélica (Foto: Estrelas / TV Globo)

Ao lado de Angélica, a apresentadora do Encontro explicou sua relação com o clube do coração. “Sou torcedora mesmo! Visto a camisa, mas não sou de gritar… só quando sai gol”, brincou, citando as preferências dos filhos: “Lá em casa os meninos torcem para o São Paulo, mas quando tem jogo no Rio, todos são Vasco”.

No São Januário, Fátima Bernardes se diverte (Foto: Estrelas / TV Globo)No São Januário, Fátima Bernardes se diverte (Foto: Estrelas / TV Globo)

Como não podia faltar, Fátima Bernardes se arriscou a bater alguns pênaltis em São Januário. Satisfeita, a jornalista agradeceu ida ao Estrelas: “Que delícia estar aqui. Obrigada pelo convite”.

Fátima realiza sua cobrança de pênaltis (Foto: Estrelas/TV Globo)Fátima realiza sua cobrança de pênaltis (Foto: Estrelas/TV Globo)

Angélica faz sua cobrança de penâltis (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica faz sua cobrança de penâltis (Foto: Estrelas/TV Globo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.