domingo , dezembro 11 2016
Home / Futebol / Ex-jogador Neto vai estrear Programa “Baita amigos” na TV

Ex-jogador Neto vai estrear Programa “Baita amigos” na TV

Crédito da imagem: Reprodução / TV

O dia é o mesmo. O horário é próximo. Com o nome e o formato, é impossível não associar o “Baita amigos”, novo programa apresentado por Neto no canal fechado Bandsports, ao “Bem, amigos”, comandado por Galvão Bueno no Sportv. Com a benção do narrador global, a atração do Grupo Bandeirantes vai estrear na noite desta segunda-feira, às 20h30.

O UOL Esporte apurou que Galvão Bueno entrou em contato com diretores da Bandeirantes em uma convenção realizada em Las Vegas e agradeceu pela “homenagem”. Ao menos publicamente, o narrador não ficou ofendido com a proximidade entre os títulos.

O “Baita amigos” tem esse nome porque a primeira palavra é um bordão usado por Neto. Além disso, houve uma preocupação para dizer que o ex-jogador seria amparado por comentaristas em conversas informais.

Durante o processo de concepção da atração, o nome chegou a mudar para “Baita programa”. Depois, contudo, a direção do Bandsports voltou à versão original.

Na atração, Neto apresenta uma mesa formada pelos ex-jogadores Ronaldo Giovanelli, Velloso e Careca. O narrador Téo José e a jornalista Bárbara Tellini, repórter da rádio Bandnews FM, também estão entre as presenças fixas.

Assim como o “Bem, amigos”, o novo programa de Neto apostará fortemente na interatividade. A atração será apresentada ao vivo, terá periodicidade semanal e usará como sede o camarote Unyco, que fica no estádio do Morumbi.

Além da interatividade, uma preocupação do novo programa do Bandsports é o perfil nacional. Essa é uma das grandes apostas do canal para diferenciar a atração do que é feito por Neto na Band aberta, por exemplo.

Uma das ideias do Bandsports é inserir participações das redações de outras praças, como Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Até o momento, porém, isso ainda não foi acertado.

Guilherme Costa
Do UOL, em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.