segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Estupro coletivo no morro da Mineira: polícia identifica suspeitos de atacar jovem

Estupro coletivo no morro da Mineira: polícia identifica suspeitos de atacar jovem

Um dos suspeitos teria sido rejeitado pela vítima

Estupro coletivo no morro da Mineira: polícia identifica suspeitos de atacar jovem

A polícia identificou quatro suspeitos de violentar uma jovem no morro da Mineira, na região central do Rio, domingo (18). Três deles, todos menores de idade, prestaram depoimento na Delegacia da Cidade Nova (6ª DP), na tarde desta terça-feira (20).

De acordo com a investigação, um dos meninos que abusaram da menina já teria assediado a moça em outras ocasiões. A vítima estava em um bar com uma amiga quando o grupo a agarrou. A amiga, que conseguiu fugir, também foi ouvida nesta terça.

Segundo depoimento dado na tarde de segunda-feira (19) pela jovem atacada, o crime teria sido cometido por vingança, já que havia rejeitado um dos suspeitos. Ele também teria incentivado os outros três a cometerem o estupro. Após o depoimento da jovem, uma equipe da Delegacia da Cidade Nova fez a primeira busca na região, onde o local do crime foi identificado.

O grupo cometeu o estupro em um beco sem saída em uma localidade no alto do Catumbi, também no Complexo de São Carlos. Um morador do local ouviu os pedidos de ajuda da jovem e a socorreu. Os criminosos fugiram. A vítima procurou a UPP São Carlos para relatar o ocorrido e foi encaminhada à 6ª DP.

Depois de prestar depoimento no domingo (19), a menina foi encaminhada para o hospital Sousa Aguiar para tomar o coquetel anti-HIV e fazer o exame corpo de delito.

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.