sábado , dezembro 10 2016
Home / Novelas / Em Amor à Vida, Bruno diz que desconfia de Félix e deixará Paloma irritada

Em Amor à Vida, Bruno diz que desconfia de Félix e deixará Paloma irritada

Malvino Salvador, o Bruno de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)MALVINO SALVADOR, O BRUNO DE ‘AMOR À VIDA’ (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)

Bruno (Malvino Salvador) revelará a Paloma (Paolla Oliveira) que desconfia de Félix (Mateus Solano) nos próximos capítulos de "Amor à vida". A médica ficará irritada com o comentário e brigará com o ex.

A confusão começará quando o administrador for à casa da irmã para pedir ajuda. Ele contará que César (Antonio Fagundes) o expulsou do hospital e convencerá a pediatra a falar com o pai para tentar reverter a decisão. Bruno, que estará no apartamento de Paloma acompanhando as investigações sobre o sequestro de Paulinha (Klara Castanho), olhará Félix de forma estranha, desconfiado de que ele possa estar envolvido no sumiço da menina quando bebê. O vilão notará e o corretor disfarçará, dizendo que está apenas preocupado com a filha.

– O Ninho (Juliano Cazarré) quer que eu vá atrás da Paulinha e só deve pretender entrar em contato comigo quando estiver no exterior. É a única explicação que a gente encontra para a falta de noticias. Mas eles não vão conseguir, todos os aeroportos já foram alertados – explicará Paloma, sem nem desconfiar de que o irmão está ligado a tudo.

Bruno não gostará da atitude da ex e pedirá que ela não dê muitas informações, conforme orientou o pessoal da divisão anti-sequestro.

– Mas o Félix é meu irmão – reagirá a médica.

A conversa continuará e Félix tentará pescar mais novidades. Paloma acabará dizendo que suspeita de que a filha vá para o Peru. E as desconfianças de Bruno vão se confirmar. Assim que deixar a casa da pediatra, o vilão alertará Alejandra (Maria Maya):

– Você tem que ser rápida. Praticamente deduziram o plano todo, só não sabem onde vocês estão. Vocês não podem ser pegos aqui com a pequena demônia.

Enquanto isso, Bruno perguntará se Paloma confia mesmo em Félix e colocará lenha na fogueira em relação à saída do administrador do hospital.

– Às vezes eu tenho a impressão que o Félix não gosta tanto assim de você. Desculpa, mas ele não me inspira tanta confiança. Sabe, quando alguém é sempre tão gentil, fala tanto de amor, de carinho, me soa falso. Você devia ficar mais esperta com o Félix.

– Bruno, não diz uma coisa dessas nem de brincadeira. O Félix me adora, sempre foi tão carinhoso comigo, sempre me apoiou. Para de fazer insinuações! Não tenta me jogar contra o meu irmão! Você me magoou falando mal do Félix. Me magoou muito!

kogut.oglobo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.