Cinco atrizes brasileiras que não querem mais fazer novelas

By rnemrede
In Celebridades
agosto 26, 2013
0 Comments
47 Views

Chegar à televisão é o sonho de muitas jovens atrizes. Mesmo assim, algumas que conseguiram ser muito bem sucedidas nas novelas desistem de tudo e são mais felizes se dedicando a outras profissões ou atividades!

Veja cinco atrizes que abdicaram da carreira na televisão:

Ana Paula Arósio
image 25255B43 25255D Cinco atrizes brasileiras que não querem mais fazer novelasAna Paula Arósio

Ela já fez um sucesso gigante na TV e era conhecida por ser uma das atrizes mais lindas do Brasil. Ana Paula Arósio já teve vários convites para fazer novelas, mas há anos decidiu viver uma vida mais reservada. Ela mora em uma fazenda no interior de São Paulo, junto com seu marido, onde cuida de seus cavalos.

Lídia Brondi
image 25255B44 25255D Cinco atrizes brasileiras que não querem mais fazer novelasLídia Brondi

Apesar de ter sido muito famosa por causa das novelas que fez nos anos 1970 e 1980, como "Vale Tudo", ela não quis continuar a carreira de atriz. Lídia Brondi é casada com o ator Cássio Gabus Mendes e desde os anos 1990 se dedica à profissão de psicóloga.

Maria Mariana
image 25255B45 25255D Cinco atrizes brasileiras que não querem mais fazer novelasMaria mariana

Se lembra dela como a protagonista (e criadora) da série "Confissões de Adolescente", sucesso nos anos 1990? Maria Mariana não fez questão de continuar a fama na Tv e nos palcos. Ela atualmente é escritora, professora de literatura e mãe de quatro filhos!

Myriam Rios
image 25255B46 25255D1 Cinco atrizes brasileiras que não querem mais fazer novelasMyriam Rios

Há um bom tempo a ex-mulher de Roberto Carlos desistiu da carreira na televisão. Ela trocou as novelas pela política. Hoje, Myriam Rios é deputada estadual eleita pelo Rio de Janeiro.

Carolina Pavanelli
image 25255B47 25255D Cinco atrizes brasileiras que não querem mais fazer novelasCarolina Pavanelli

Ela era ainda pequenininha quando conheceu o sucesso na TV! A atriz mirim fez sucesso na novela "Sonho Meu" (1993) e se tornou um fenômeno. Só que, com a maturidade, desistiu da carreira de atriz e decidiu que iria investir na área de Comunicação Social. Hoje ela dá aulas em um colégio e quer ser escritora.

Do Yahoo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


3 × = vinte sete

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>