sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Capotamento entre Jardim do Seridó e Caicó deixa seis pessoas feridas

Capotamento entre Jardim do Seridó e Caicó deixa seis pessoas feridas

Um acidente do tipo capotamento foi registrado na noite de hoje, segunda-feira (12), na curva da comunidade Malhada Areia, município de Jardim do Seridó. Alguns evangélicos se deslocavam para um culto no Povoado Juazeiro, município de Parelhas, quando na referida curva, local de vários acidentes, acabaram capotando o veiculo Gol de cor branca, placas MYW 8437-Caicó.

O veículo era conduzido pelo pastor Amilton Fernandes de Paulo que estava com a esposa, um filho e um casal com seu filho que estavam acompanhando os mesmos. Após o acidente, alguns motoristas que passavam pelo local, tiraram as vítimas do interior do veículo. Em seguida acionaram as ambulâncias de Jardim do Seridó, que conduziram cinco vítimas para o Hospital Regional do Seridó em Caicó.
O pastor Amilton em contato com a reportagem da Rádio Cabugi do Seridó contou que desenvolvia uma velocidade compatível, aproximadamente 80 km, e não teve como segurar o veículo na pista, descendo o barranco.

Apesar da gravidade do capotamento as seis vítimas sofreram apenas pancadas e algumas escoriações pelo corpo. A polícia militar da 2ª CPM de Jardim esteve no local preservando a área ate a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Seridó 190

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.