sábado , dezembro 10 2016
Home / Futebol / Atriz argentina faz atacante da seleção italiana largar mulher e filhos

Atriz argentina faz atacante da seleção italiana largar mulher e filhos

Reprodução/Facebook

Uma mulher fina e tranquila. Esta deve ser a primeira impressão de muitas pessoas quando percebem a presença da argentina Jimena Baron nas ruas italianas. Mas o que poucos sabem é que a loira possui seus momentos de “barraqueira”, principalmente quando o assunto é Osvaldo, namorado e jogador da seleção italiana e da Roma.

Irritada com as críticas de torcedores sobre as atuações do atacante com a camisa da “Azzurra”, a loira decidiu partir em defesa do amado e partiu para o ataque em suas redes sociais. No Twitter, Jimena perdeu a compostura e postou a imagem de uma mão mostrando o dedo médio.

Jimena Baron, namorada do atacante italiano Osvaldo

Jimena Baron, namorada do atacante italiano Osvaldo Reprodução/Facebook

“Aqui está uma mensagem universal para todos que estão aborrecendo meu namorado e eu. Todos podem entender isso”, postou a loira pouco após a derrota da Itália por 2 a 1 para a Argentina, em amistoso disputado em Roma. “Torcedores patéticos, cuidem de suas vidas. Sua ignorância e imaturidade são vergonhosas.”

Esta não foi a primeira vez que a loira demonstra um lado mais “intenso” em relação a Osvaldo. Namorada do argentino naturalizado italiano desde o começo deste ano, ela se apaixonou rapidamente pelo atacante, que já tinha fama de “latin lover”, e decidiu largar a carreira como modelo e atriz para viver com o amado em Roma, fato que gerou grande repercussão na Argentina.

Além disso, a loira foi apontada como pivô no fim do casamento do jogador. Antes de conhecer a atriz, Osvaldo foi casado com Elena Braccini por seis anos e teve dois filhos com a italiana. No entanto, de acordo com os sites de fofoca, o romance chegou ao fim por conta do caso extraconjugal entre o atacante e Jimena.

Nascida em Buenos Aires, a namorada do atleta começou na carreira como atriz em 1998, na novela “Gasoleros”. Rapidamente, ela ganhou repercussão na mídia argentina e participou de diversas outras produções de sucesso. O último trabalho realizado pela loira na televisão foi no papel da personagem Rosa Montes, em “Sos mi Hombre”.

Outro fato marcante de Jimena foi sua participação no programa “Bailando por um Sueño” (uma espécie de Dança dos Famosos) em 2011, que também contou com a presença de Larissa Riquelme. A argentina deu show no ritmo “stripdance”, mas foi diagnosticada com pneumonia bilateral e anemia durante as gravações e teve que deixar a atração.

UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.