sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Após briga, homem é assassinado a tiros na Zona Norte

Após briga, homem é assassinado a tiros na Zona Norte

Relatos dão conta que mulher da vítima brigou com outra mulher.

image

Um homem identificado como Jonathan Gama de Lima, de 20 anos, foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (10), no loteamento Santa Inês, no Pajuçara, na zona Norte de Natal. De acordo com testemunhas, o motivo teria sido uma briga entre a esposa da vítima e outra mulher.

A polícia foi informada que as duas mulheres brigaram e Jonathan teria tentado intervir, bem como o companheiro da outra mulher. No entanto, o outro homem envolvido na confusão acabou indo em casa e pegado uma arma de fogo.

Pouco tempo depois, ele voltou e atirou cinco vezes contra Jonathan Gama, que caiu morto em via pública. O crime foi registrado por volta das 19h50, na rua Flor do Campo. Ainda de acordo com testemunhas, o homem que atirou chegou a arrastar a vítima por alguns metros após efetuar os disparos.

Próximo ao corpo da vítima foi encontrada uma faca. A polícia ainda tentou conversar com a esposa de Jonathan pra saber detalhes do caso, mas ela preferiu ficar em silêncio. O corpo do homem morto foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP). Já os suspeitos do crime não foram localizados até o momento.

Foto: Daniel Morais / Portal BO

Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.