terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Novelas / Amor à Vida: Vídeo de Patrícia e Michel transando vai parar na internet

Amor à Vida: Vídeo de Patrícia e Michel transando vai parar na internet

Maria Casadevall e Caio Castro em cena de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)MARIA CASADEVALL E CAIO CASTRO EM CENA DE ‘AMOR À VIDA’ (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)

Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) passarão por mais momentos constrangedores em "Amor à vida". Depois de serem flagrados por César (Antonio Fagundes) num dos quartos do hospital, eles verão um vídeo de uma transa cair na intenet e ficarão muito envergonhados.

A confusão começará quando o casal for ao shopping comprar um vestido para Perséfone (Fabiana Karla). Primeiro, eles passarão na loja de Edith (Bárbara Paz) e o médico oferecerá um presente para a advogada. Ela irá ao provador experimentar a peça e Michel entrará na cabine. Os dois vão se agarrar, mas Tamara (Rosamaria Murtinho) logo perceberá e expulsará o casal da butique.

Michel e Patrícia, então, vão tentar transar em outro estabelecimento. Porém, eles serão filmados sem saber. Mais tarde, no bar dos médicos, Rafael (Rainer Cadete) dará a notícia e deixará os dois revoltados.

– O cara da segurança é um crápula! Pegou a gente no provador e, em vez de chamar a gerência, colocou o vídeo na internet – gritará Patrícia.

No dia seguinte, todos no hospital comentarão a novidade. Eron (Marcello Antony) dará uma bronca na moça, que pedirá ajuda a Rafael. Ele informará que tomou providências:

– Eu me adiantei e preparei os papéis para um pedido judicial, para o vídeo ser retirado do site. Vou entrar com uma queixa-crime contra quem postou. Assina aqui, me autorizando a ser seu advogado.

– Demora muito? – perguntará Patrícia, nervosa.

– É material de conteúdo erótico. Não pode ser veiculado. Fica tranquila, eu consigo tirar logo – prometerá Rafael.

Enquanto isso, mulheres farão fila na porta do consultório de Michel. César perguntará o que aconteceu e descobrirá o vídeo. Ele dará uma bronca nos funcionários:

– Sinceramente, vocês estão jogando o nome desse hospital na lama. Já não é a primeira vez que são pegos em circunstância semelhante. Não vou demitir os dois porque, afinal, esta é uma questão particular. Mas tratem de se comportar!

Globo Kogut

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.