quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Novelas / Amor à Vida: Félix tenta seduzir Eron, recusa ir para a cama com Jacques e planeja tirar hospital de César

Amor à Vida: Félix tenta seduzir Eron, recusa ir para a cama com Jacques e planeja tirar hospital de César

Félix planeja vingança

As próximas semanas de ‘Amor à Vida’ serão decisivas para Félix (Mateus Solano). Após ser afastado do San Magno temporariamente, o vilão fará de tudo para não ser desmascarado e tentará tirar o hospital de seu pai.

A primeira ideia de Félix será seduzir Eron (Marcello Antony), que está à frente da auditoria das notas fiscais superfaturadas. O advogado, no entanto, recusará às investidas do antagonista e avisará que agora ocupa o seu cargo. “Uns sobem, outros descem. Pretendo continuar no seu lugar”, dirá o companheiro de Niko (Thiago Fragoso) no capítulo do dia 27 de agosto.

Mas a chance de derrubar César cairá em suas mãos inesperadamente. Jacques (Júlio Rocha) vai procurar Félix e dirá que, finalmente, aceita se deitar com ele para se tornar o cirurgião-chefe do hospital. “Eu estou disposto a te mostrar o quanto estou realmente interessado no cargo. Sem ladainha nenhuma, só com ações.” Surpreendentemente, Félix dá um fora no médico, mas deixa claro que pensará sobre o assunto: “Doutor Jacques, adoraria avaliar o tamanho do seu interesse”.

Jacques quer ir para a cama com Félix

Mesmo depois do fora, Jacques contará que César tem um caso com Aline (Vanessa Giácomo). Revoltado, o vilão avisa: “Essa piranha vai pagar por isso.” Félix então procura Silvia (Carol Castro) e a advogada pede que ele consiga provas da relação extraconjugal de seu pai. Dito e feito. Com a ajuda de Edith (Bárbara Paz) e Tamara (Rosamaria Murtinho), o vilão conseguirá uma cópia do cartão de crédito de Aline.

Enquanto arma o golpe contra César, Félix tenta convencer Pilar a pensar em divórcio. Durante uma das conversas dos dois, a mami poderosa deixa escapar que já fez algo no passado para manter seu casamento. Algo do que se arrepende. Mas, mesmo assim, se separaria caso descobrisse outra traição.

Será que Pilar foi a responsável pelo acidente que deixou a mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira) de cadeira de rodas? Bem provável!

Do Folhetim Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.