sábado , dezembro 10 2016
Home / Novelas / Amor à Vida: Edith ameaça contar quem jogou Paulinha na caçamba de lixo

Amor à Vida: Edith ameaça contar quem jogou Paulinha na caçamba de lixo

Além de reatar, loira exige que o vilão gaste uma verdadeira fortuna com ela

Edith põe Félix contra a parede (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Edith põe Félix contra a parede (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Edith (Bárbara Paz) vai cobrar caro para retomar o casamento de fachada com Félix (Mateus Solano). Acreditando nas boas intenções de Aline (Vanessa Giácomo), a estilista ouve os conselhos da golpista antes de ir ao encontro do vilão. A secretária de César (Antonio Fagundes) dá força para a loira arrancar o couro de Félix.
Cheia de raiva, Edith procura o marido para impor suas condições. Ela coloca as cartas na mesa: quer um apartamento de luxo em seu nome, parte do salário de Félix, dois milhões em sua conta no dia que voltar para mansão e um ponto comercial no shopping. “Você está me confundindo com um bilhete de loteria, criatura?”, reclama Félix, ao ouvir os pedidos dela.
Félix, sua batata está assando... (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Félix, sua batata está assando… (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
O administrador argumenta que não tem tanto dinheiro assim, principalmente depois do mau negócio dos silicones. Edith lembra que Félix está em suas mãos e, se não reatarem, ele vai perder o emprego. E a estilista ainda tem uma última condição. “Você volta para o armário. Não quero virar a chacota das minhas amigas”, diz Edith.
Félix apela e pede para ela aliviar em nome dos bons tempos de casamento. “Perdeu, Félix. Eu ganhei. Olha que ainda nem começamos a falar tudo que sei sobre você. O bebê na caçamba, por exemplo”, lembra a estilista. “É impossível dar o que você me pede, Edith”, afirma o diretor do San Magno. “Então, eu não volto. Primeiro teu pai te põe na rua. Depois, eu vou me divertir acabando com você”, ameaça a loira.
TVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.