segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Novelas / Amor à Vida: César morrerá envenenado por Pilar

Amor à Vida: César morrerá envenenado por Pilar

Há quem diga que uma mulher traída é capaz de tudo. E, em "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) vai mostrar a verdade que existe nesse dizer, levando sua vingança às últimas consequências. Nos próximos capítulos, a dermatologista recebe das mãos de Félix (Mateus Solano) provas de que Aline (Vanessa Giácomo) é a amante de César (Antonio Fagundes). Mesmo revoltada, em vez de fazer um escândalo ela friamente arquiteta e executa seu plano de envenenar o marido.
Além da confirmação da traição, Pilar fica furiosa com o afastamento de Félix do San Magno. A médica tenta argumentar com César, mas ele se recusa deixar o filho voltar para o cargo até esclarecer a denúncia de fraude nos contratos de fornecedores do hospital. Com isso, ao ver as evidências de que Aline é sustentada pelo patrão, a médica vai até o flat onde a secretária mora e vê os dois juntos.
Ainda com o sangue fervendo de ódio, Pilar muda de ideia e desiste de dar o flagra. Dissimulada, ela resolve agir como se nada tivesse acontecido e pede que Félix faça o mesmo. Até que chega um dia em que ela marca um jantar em família, para servir de palco para a sua maquiavélica vingança.
Quando Paloma (Paolla Oliveira) pergunta o que eles estão comemorando no jantar, sua mãe adotiva responde, irônica: "É para celebrar todos esses anos maravilhosos de casamento que tive com o César". Nesse momento, Félix desconfia, mas continua mantendo o comportamento normal, conforme ficou combinado.
Depois que todos tiverem jantado, a anfitriã propõe um brinde especial, para o qual ela faz questão de apanhar pessoalmente as taças, na cozinha. O motivo é simples: a loira dissolve um comprimido no copo que vai servir ao marido, sem que ninguém veja, e leva a bandeja calmamente para a mesa. César não desconfia de nada e toma o seu espumante envenenado.
O efeito do veneno só começa a ser sentido horas depois, quando o presidente do San Magno já está deitado em sua cama, prestes a dormir. Ao ver as convulsões e o sofrimento de César, Pilar se aproxima dele, satisfeita, e sussurra: "Vá para o inferno, César. É isso que você merece por tudo que você me fez!". É, parece que a vingança é mesmo um prato que se come frio na novela das nove da Globo.

Fonte:Guia da TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.