sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Vigia é morto à tiros no Centro de Macaíba

Vigia é morto à tiros no Centro de Macaíba

Vítima, de acordo com a polícia, tinha envolvimento com drogas.

Foto: Cedida / Connect TV

O vigia Douglas Andrade Gomes, de 29 anos, foi assassinado a tiros, no Centro da cidade de Macaíba. A vítima estava caminhando em via pública, quando foi surpreendida por um homem em um carro. O bandido desceu do carro, aproximou-se e atirou várias vezes contra o jovem, que morreu no local.

Em seguida, o criminoso fugiu com destino ignorado. De acordo com informações repassadas pelo comando do 11º Batalhão, Douglas tinha sido demitido recentemente, após o patrão dele descobrir que o jovem estava envolvido com drogas.

Além disso, a polícia informou que havia uma determinação judicial para que Douglas ficasse longe do próprio filho, um menor de idade, tendo em vista que ele teria espancado a criança, também por conta do vício em drogas.

O homicídio foi registrado por volta das 2h30 desta sexta-feira (19). Como o crime aconteceu de madrugada, a polícia não conseguiu colher muitas informações e detalhes sobre o assassino. Porém, a suspeita é que, realmente, a motivação tenha sido acerto de contas pelo tráfico de drogas.

Do PORTAL BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.