segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Tia e sobrinho são presos por tráfico de drogas em Parnamirim

Tia e sobrinho são presos por tráfico de drogas em Parnamirim

PAlvo da polícia era o filho da mulher, que não estava em casa no momento da abordagem.

Uma mulher de 39 anos e o sobrinho dela, de 18 anos, foram presos, na noite desta terça-feira (30), em Parnamirim. Os dois são suspeitos de tráfico de drogas e foram detidos em flagrante com 95 trouxinhas de maconha e 34 pedras de crack. De acordo com a polícia, o alvo da ação era o filho de Lucimar dos Anjos de Medeiros, mas ele não estava em casa.

O flagrante foi feito por policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam). Eles receberam informação de que uma boca de fumo estava funcionando em uma casa no local conhecido como Beco do Engole, no bairro de Monte Castelo.

De acordo com o tenente Rogério, oficial da Rocam, uma equipe foi até a residência indicada e logo que chegaram ao local os policiais viram Lucimar dos Anjos tentando sair pela porta dos fundos e jogando um pacote na fossa.

Um dos policiais pegou o pacote e descobriu que se tratava das trouxinhas de maconha e das pedras de crack. Diante do flagrante, Lucimar dos Anjos recebeu voz de prisão, bem como o sobrinho dela, identificado como Hiago Mike Medeiros de Assis, de 18 anos.

O jovem, inclusive, já responde a processo pelo crime de homicídio praticado quando ainda era adolescente. Tia e sobrinho foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. A mulher declarou que a droga era do filho, mas não sabia que ele era usuário, apenas pensava que era viciado.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.