sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Futebol / Sport vence Oeste na Ilha e se junta ao Palmeiras na liderança

Sport vence Oeste na Ilha e se junta ao Palmeiras na liderança

Ninguém segura o Sport. A equipe pernambucana bateu o Oeste por 2 a 0 na noite desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, e assim alcançou a quarta vitória consecutiva na Série B. Lucas Lima e Tobi marcaram os gols rubro-negros, ainda na etapa inicial.

Com o resultado, o Sport foi a 21 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras, que leva vantagem no saldo de gols. O time alviverde, porém, tem um jogo a menos e ainda entra em campo nesta décima rodada – visita o Guaratinguetá neste sábado.

O Sport conseguiu a vantagem de 2 a 0 antes mesmo do intervalo. Mas não foi fácil. Melhor organizado, o Oeste deu trabalho aos rubro-negros, que sofreram alguns minutos de pressão do time paulista. Mas a resposta veio em dose dupla.

Aos 35min, Lucas Lima recebeu na direita, perto da área, e com um rápido drible tirou o zagueiro e ficou cara a cara com Fernando Leal; na hora da finalização, bateu com tranquilidade no canto e abriu o placar. 1 a 0 na Ilha.

O segundo veio apenas três minutos depois. Lucas Lima cruzou na área, Camilo ajeitou com o peito e Tobi encheu o pé de direita; Fernando Leal chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar que ela balançasse as redes. 2 a 0 para o Sport.

“O time começou bem. Superamos bem a pressão, mas acabamos tomando um gol em um vacilo. Demoramos para voltar no jogo e levamos mais um”, lamentou o ex-palmeirense João Denoni, que fazia a sua estreia com a camisa do Oeste.

Na etapa final, o time de Itápolis não incomodou mais o Sport, que até criou algumas chances para deixar o placar ainda mais amplo. O gol não saiu, mas 2 a 0 já estava de bom tamanho.

Do UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.