segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Sargento da PM reformado foi preso acusado de tráfico de drogas em Parnamirim

Sargento da PM reformado foi preso acusado de tráfico de drogas em Parnamirim

O sargento reformado da Polícia Militar, José Vandernan da Silva, foi preso, na tarde desta terça-feira (9), de posse de maconha e cocaína, no interior de sua residência, no bairro da Liberdade, em Parnamirim. O flagrante foi feito por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Informações repassadas pelo cabo Klinec Martins dão conta que os policiais receberam uma denúncia e foram fazer uma abordagem, na rua da Independência. Chegando ao local, eles encontraram aproximadamente 2,5 quilos de maconha, dois pacotes pequenos de cocaína, um rifle calibre 354 e uma balança de precisão.

Além do policial militar, também foi preso no local um jovem identificado como Cláudio Santos Alencar de Souza. Os dois foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia, para serem autuados pelo crime de tráfico de drogas.

O PM José Vanderlan é um velho conhecido na crônica policial, tendo sido preso em 2009, também em um flagrante de tráfico de drogas. O sargento, que foi reformado por problemas de saúde, em virtude de disparos de arma de fogo sofridos por ele, é conhecido também pelo apelido de Cobracan.

Fonte: Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.