sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Polícia / Sargento da PM e irmão são presos em operação Avengers

Sargento da PM e irmão são presos em operação Avengers

O operação “Avengers” da Polícia Civil do Rio Grande do Norte terminou com duas prisões e com a apreensão de cinco armas e munição. Foram quatro espingardas, duas calibre 12, uma de soca e uma artesanal, além de uma pistola ponto quarenta. A ação aconteceu em conjunto entre as delegacias de Armas, Furtos e Roubos, de Atendimento ao Turista, distrital de Extremoz e de Homicídios, além do apoio dos agentes da Força nacional.

Na ação, foi preso sob força de mandado de prisão preventiva o sargento da Polícia Militar Antônio Carlos Ferreira Lima, o “Carlos Cabeção”. O sargento havia sido solto há alguns dias, depois que conseguiu liberdade através de um habeas corpus na Justiça, depois de ser detido temporariamente. As duas prisões foram pelo mesmo motivo. As investigações apontam para a participação do policial na morte do advogado Antônio Carlos de Oliveira.

Na operação Avengers, também foi preso em flagrante Marcílio Menino Ramos, irmão do sargento. Na casa do suspeito foram encontradas as quatro espingardas, que o incriminaram por porte ilegal de arma.

Fonte: Tribuna do NOrte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.