sábado , dezembro 3 2016
Home / Futebol / Ronaldinho Gaúcho foi alvo de feitiço no Paraguai e Galo tomou 2 do Olímpia

Ronaldinho Gaúcho foi alvo de feitiço no Paraguai e Galo tomou 2 do Olímpia

Para o torcedor do Atlético Mineiro, que acredita em feitiço, bruxaria ou coisa parecida, pode até encontrar uma explicação nas forças contrárias, para explicar a atuação apagada do camisa 10 do galo, ontem no Paraguai. O clube mineiro perdeu por 2 a 0 e Ronaldinho foi substituído, uma vez que não estava rendendo em campo, mas uma coisa precisa ser dita, o Olímpia foi muito superior na partida e mereceu a vitória. Sorte do Atlético que foram apenas dois gols, porque o Olímpia perdeu vários. Acredito que ainda dá para o Galo reverter e ser campeão da Libertadores.

Sobre as forças ocultas, um site paraguaio chamado o ABC trouxe uma matéria onde o craque brasileiro teria sido vítima de um “trabalho”.

A boneca, um dos pratos e da escrita. / Diego Peralbo, ABC Color

A descoberta incomum foi feito Polícia Nacional, o lado da estrada, a poucos metros da estátua do Residentas, relatou o jornalista Osvaldo Cazenave.

O local tinha uma boneca, garrafas de licor, velas, dois pratos com comida, vísceras e frutas, bem como obituários, um dos quais se refere o Ronaldinho Gaúcho, clube de futebol Mineiro.

A polícia encontrou o xamã, após patrulhamento na área, porque esta manhã, fogos de artifício explodiu perto de desconhecidos Bourbon Hotel.

Mineiro cara hoje à noite no Olympia, no âmbito do primeiro final de futebol da Copa Libertadores. A partida será no estádio de Chaco.

Por RN em Rede Com informações do Jornal do ABC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.