sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Polícia / Quadrilha tenta arrombamento ao banco de Apodi e troca tiros com a PM

Quadrilha tenta arrombamento ao banco de Apodi e troca tiros com a PM

Ação aconteceu às 2h30 desta quinta (11) em Apodi, na região Oeste.
Segundo PM, dez homens cercaram companhia de polícia.

Dez homens armados quebraram portas de agência de banco em Apodi (Foto: Márcio Morais)Dez homens armados quebraram portas de agência de banco em Apodi (Foto: Márcio Morais)

Cerca de dez homens encapuzados e armados com fuzis tentaram arrombar a agência do Banco do Brasil em Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada desta quinta-feira (11). As informações são confirmadas pelo capitão Inácio Brilhante, que é comandante da companhia da Polícia Militar no município. Apesar de quebrarem e abrirem as portas do banco, os suspeitos não levaram nada. Criminosos cercaram a companhia da PM e trocaram tiros com a polícia.

A ação aconteceu por volta das 2h30. Os criminosos estavam em dois carros, do tipo Pajero prata e um Golf preto. Segundo o capitão, os policiais de plantão observaram uma movimentação estranha através das câmeras de monitoramento da companhia de Policia Militar. Ao irem averiguar o que acontecia e abrirem o portão, eles foram logo surpreendidos pelos disparos de arma. Os PMs revidaram. “Houve uma intensa troca de tiros, frustrando a ação dos bandidos, que empreenderam fuga deixando pra traz um coquetel molotov”, disse.

Momentos depois, a companhia foi informada que a agência do Banco do Brasil havia sido alvo dos suspeitos. As portas da agência estavam quebradas. Uma marreta e uma alavanca foram encontradas dentro do banco. Mas nada foi levado da agência.

“Deu a entender que no momento em que um grupo tentou arrombar o banco, outros estavam em frente à Companhia para impedir a saída dos policiais”, colocou o capitão.

Segundo informações de populares, repassadas à Policia Militar, os suspeitos fugiram para o Ceará. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.