sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Polícia / Quadrilha faz arrastão na casa do secretário de Saúde de Natal

Quadrilha faz arrastão na casa do secretário de Saúde de Natal

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (26) em Capim Macio.
Filha de Cipriano Maia foi abordada quando saía da residência.

Homens abordaram vítima quando ela saía de casa (Foto: Carol Holder/G1)Homens abordaram vítima quando ela saía de casa
(Foto: Caroline Holder/G1)

Três homens armados fizeram um arrastão na casa do secretário municipal de Saúde de Natal, Cipriano Maia, na tarde desta sexta-feira (26) no bairro Capim Macio, zona Sul da capital. A informação foi confirmada pelo próprio secretário, que não estava na residência no momento do incidente. Dois aparelhos de televisão, uma bolsa e um carro foram levados. A Polícia Militar acredita que mais criminosos tenham participado da ação dando apoio aos suspeitos.

De acordo com a mulher do secretário, Linete Cunha, que também não estava em casa na hora, três homens abordaram a filha do casal quando ela saía no carro. Eles a colocaram para dentro e pegaram os objetos. “Eles estavam de cara limpa. Estou chocada”, disse.

O assalto aconteceu por volta das 15h30. O secretário não quis dar entrevista para “não misturar o público com o privado”. Ele chegou em casa por volta das 18h e afirmou que deverá fazer um boletim de ocorrência na delegacia de plantão da zona Sul.

De acordo com o tenente Aguiar Filho, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o veículo levado pelos criminosos é um Nissan Tiida de cor prata. A PM acredita que mais suspeitos tenham participado da ação. "Eles estavam em motos e um carro tipo Celta. Outros podem ter dado apoio na fuga", afirmou.

A polícia fez diligência na região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.